BBB24: Lucas Buda comenta indireta da produção do reality e diz o que acha de ex ter capitalizado separação; assista

Carioca também admitiu ter ficado abalado com a ausência de Camila no “Almoço do Anjo”, e esclareceu a relação com Pitel

Lucas Henrique desabafou sobre as atitudes de sua ex-mulher, Camila Moura, em meio ao fim do casamento. No “Mais Você” desta quarta-feira (10), o 19º eliminado do BBB 24 admitiu ter ficado mexido com toda a história e opinou sobre o crescimento de sua antiga companheira a partir da separação. Ele também reagiu a uma mensagem enigmática feita pela produção do reality ao tocar “Infiel”, de Marília Mendonça, e esclareceu a relação com Giovanna Pitel.

Transformação de Camila

No matinal, Ana Maria Braga apontou a mudança que a vida de Camila tomou aqui fora. Lucas, por sua vez, falou de seu comportamento e elogiou a ex-mulher. “Bom, Ana, é difícil assimilar todas as informações. Não é fácil lidar com o que está acontecendo, mas eu também sei da minha parcela de responsabilidade. Então, eu acho que ela tem que fazer o que ela acha que deve. Ele é uma mulher adulta, uma mulher que tem muita inteligência, muita capacidade. Ela tem muito conteúdo pra apresentar”, afirmou o ex-brother.

“É isso, eu sinto que a gente podia conversar, mas faz parte. Vou respeitar esse tempo, eu também preciso assimilar tudo isso. É muita coisa pra além disso, porque o jogo não se resumiu a isso. Fiquei 90 dias dentro da casa e tem muita coisa além disso”, acrescentou Buda. Assista:

Camila fora do almoço do anjo

Lucas Henrique também descreveu o sentimento que teve ao não ver mais fotos e recados de Camila no “Almoço do Anjo”. “Me baqueou muito, porque fazia muito tempo que eu não via ninguém da minha família, que eu não ganhava [prova do] anjo. Eu estava ganhando vários líderes, e quem ganha líder, não joga anjo. Eu fiquei muito mal por aquilo e pensando o que poderia estar acontecendo. E aí várias coisas passam pela cabeça. Foi um momento que eu pensei em desistir do game, sair fora. Mas desistir nunca é uma opção pra quem vem de onde eu venho. Então eu sabia que eu tinha que lutar até o final, que eu tinha que sair jogando, tinha que dar meu máximo, porque eu me comprometi”, desabafou.

O carioca também comentou as decisão de Camila em não aparecer. “Eu não imaginava. Mas, ao mesmo tempo, eu acho que só ela sabe o que sentiu, como ela sentiu. Então, não cabe a mim julgar o que ela sentiu. Mas a gente vai ter a oportunidade de conversar depois, em algum momento, pra, enfim, tentar se acertar de alguma forma. Pra que seja melhor tanto pra mim, quanto pra ela”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Infiel

A rainha das manhãs também recordou quando a produção do BBB 24 tocou o despertador da casa com a música “Infiel”, de Marília Mendonça. “Você percebeu aquele toque, naquela manhã, ou passou batido? A Fernanda até deu risada”, quis saber. “Eles falaram, né? As meninas falaram, brincaram. Mas eu não queria acreditar que era algo parecido com isso. Eu achava que não era, mas eu fiquei pensativo, né. Porque você pensa nas possibilidades”, respondeu Buda. Veja tudo:

Camila Moura informou o fim do casamento com Lucas Henrique após acusá-lo de traição (Foto: Arquivo Pessoal)

Relação com Pitel

Na conversa com Ana Maria, Buda também esclareceu a relação que tinha com Pitel no reality. “Eu entrei muito com a visão de jogar o ‘Big Brother’. Todas as decisões que tem que tomar, tudo isso é jogo. Quando você conhece pessoas que vão se conectar com você, facilita para trocar ideia, conversar. Foi assim com a Pitel, com a Leidy, com a Yasmin. E, num jogo de extrema pressão, são muito importantes esses momentos”, salientou.

“Não ia sair beijo, eu tinha um carinho de amizade com a Pitel muito grande. A gente construiu essa relação aos poucos. Sempre tentei manter o respeito em relação ao contato com ela pra tentar focar no jogo. Tanto que a nossa aproximação começa em função de jogo. Dentro da casa tinha uma percepção da Pitel sendo uma jogadora muito forte, então, queria ela comigo. E vai estreitando, rolando amizade, assuntos vão acontecendo. Depois de 70 dias de jogo, 80, você sente muita falta de coisas que você achava que nunca ia sentir falta. Bate muitos sentimentos confusos e as coisas parecem maiores do que elas realmente são. Mas nunca houve uma possibilidade de passar do que aconteceu, sempre houve muito respeito. O sentimento que nutro por ela é amizade”, argumentou Lucas. Confira:

Continua depois da Publicidade

Primeira conversa com Camila

O matinal também foi palco da primeira conversa entre Lucas Henrique e Camila após o divórcio. No vídeo, a professora apareceu emocionada e admitiu ter esperado uma atitude diferente do ex-marido. “Acho uma pena nosso primeiro contato ser assim. Mandei uma pessoa de nossa confiança entregar as coisas pra ele: a chave da nossa casa, a carteira com dinheiro. Esperava um pingo de hombridade dele tentar me contactar durante a madrugada, o que não aconteceu. Só queria dizer, Lucas, que eu lamento muito. Eu tentei”, começou ela.

“Você sabe que eu te apoiei. Tentei cuidar de você até a hora que vi que não ia conseguir cuidar de mim. Fui internada, fui hospitalizada algumas vezes e eu esperava de você nesse último momento o mínimo de hombridade de tentar me contactar, já que mandei menagem para você e você optou por não me receber”, continuou Camila.

Ao final, ela informou que está cuidando de sua saúde e respeitando o seu próprio tempo. “Boa sorte, não desejo nada de ruim para você. Sinto muito por tudo isso. Mantive a promessa de cuidar das coisas até o fim, como prometi que faria. Mas agora preciso me cuidar. Perdi 20 kg em 30 dias. Estou com meus problemas de saúde. E é uma pena a primeira vez que eu consegui falar com você foi para o Brasil todo ver”, concluiu Camila.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques