Após os últimos acontecimentos do BBB 24, a mãe de Davi, Elisângela Brito, fez um desabafo nas redes sociais, nesta sexta-feira (26). Emocionada, ela pediu que o público deixasse seu filho continuar no programa e que rezasse por ele. Sem citar nomes, Brito fez uma breve menção às falas de alguns brothers dentro da casa.
O relato de Elisângela veio depois de uma noite movimentada no reality, quando Wanessa Camargo e Yasmin Brunet tentaram tirar Davi do Quarto Magia. “Eu já estou começando a chorar. Porque você sabe que uma mãe ver o seu filho sair, pequeno, voltar com o pé sujo, sentir dores, cansaço, dormir tarde, acordar cedo”, iniciou a mãe de Davi.
“[Ele] pequeno, às vezes deixou de brincar, de jogar uma bola, pra trabalhar. Quando eu perdi tudo, eu só tinha os meus filhos para ajudar, e a gente tinha uma frase: que a gente era uma equipe”, expôs ela, recordando a história da família. Em seguida, Elisângela abordou os dias complicados que o filho tem passado no reality.
“Então eu não vou me importar se as pessoas falem mal, se nos critiquem. Eu quero olhar pra nossa estrada, o que a gente passou, o que a gente sofreu. E eu quero ver essa porta aberta hoje, de júbilo, de alegria para o meu filho. Deus escreveu a nossa história, o nosso sofrimento. E hoje ele abre essa porta de sorriso e alegria”, afirmou.
Elisângela, então, seguiu falando sobre a participação de Davi no BBB 24. “Orem por Davi, para que ele conquiste esse prêmio. Mas quando você for lá votar para Davi, diga assim: ‘Eu vou mudar a história desse menino, dessa família’. Muda a nossa história. Obrigada a cada um de vocês que votam aqui, que luta pela gente, que posta um vídeo”, encerrou ela. Assista:
Desabafo da mãe do Davi#BBB24 / #RedeBBB / #TeamDavi pic.twitter.com/4fdYUuzEO4
— Nobertto🎯 (@nobertto_origin) January 26, 2024
Na madrugada desta sexta-feira (26), Wanessa Camargo e Yasmin Brunet queriam que Davi deixasse o Quarto Magia para que ficassem apenas mulheres no cômodo. A outra justificativa usada por elas, é que alguém sempre dormia no chão enquanto há camas vazias nos outros quartos.
As duas chegaram a juntar todos os confinados que dormem no cômodo para falar sobre o assunto, e fizeram uma “votação” para ver quem poderia ir para o Quarto Gnomo. A atitude de Wanessa e Yasmin, porém, desagradou Marcus Vinicius, que fez uma observação certeira da situação. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques