BBB24: Mãe de MC Bin Laden chora ao vivo na TV ao revelar como foi adoção: ‘Ele que me curou’; assista

No “Encontro” desta sexta (5), Mariza também relembrou o momento emblemático em que o artista se livrou das drogas

Após a eliminação no “BBB 24”, a mãe de MC Bin Laden foi ao “Encontro”, na manhã desta sexta-feira (5), e chorou ao falar sobre o processo de adoção do cantor. Mariza revelou que encontrou o artista na rua, quando ele tinha 18 anos, e o levou para morar em sua casa. “Não fui eu que curei ele, foi ele que me curou“, declarou.

Mariza explicou que não gosta que falem que Bin foi adotado. “Ele é aquilo que você está vendo, não é porque é meu filho. O Bin é um presente, eu falo que ele é uma dádiva de Deus. Eu tenho quatro filhos, ele é adotado. Mas eu não suporto que ninguém fale que o Bin é adotivo. O Bin é uma promessa de Deus na minha vida, é um presente, é um filho maravilhoso“, disse. Veja:

Emocionada, ela revelou o que o cantor significa em sua vida. “Eu digo que eu não curei ele, foi ele que me curou. O Bin curou a minha família, a minha vida. Quando ele veio pra mim, minha família se virou contra mim, porque ele era um funkeiro, um drogado. Eu não vou conseguir expressar, porque não tem como expressar o amor, o amor não tem limites. É simplesmente maravilhoso“, refletiu.

Mariza afirmou que a mãe biológica do funkeiro o rejeitou diversas vezes. “Ele sofreu uma rejeição muito grande por ter sido uma gravidez que não foi planejada. Ela engravidou e teve que casar. Ela se casou obrigada sem sentimento, amava outra pessoa. O Bin, na mente dela, foi um tropeço. Então, ele foi criado apanhando. ‘Eu não gosto de você, não era pra você ter vindo, você foi uma maldição na minha vida’. Foi isso a vida toda, até eu encontrá-lo“, relembrou. Assista:

A mãe do ex-BBB também contou detalhes do dia em que levou o filho para casa. “Ele tinha uma camiseta listrada. Ele olhou pra mim e falou assim: ‘Me adota’. Ele era gordinho e eu me apaixonei pelo Bin. Eu olhei pra ele e falei: ‘Você é meu’. Ele tinha 18 anos“, declarou. Ela também revelou o momento em que o cantor chegou à sua residência. “Ele pediu um abraço e abracei ele. Ele disse: ‘Eu tô com fome, faz dois dias que eu não como’“, acrescentou. Veja:

Em outro momento, Mariza compartilhou o dia em que viu Bin usando drogas com outros amigos. “Um dia eu cheguei lá e ele tava doidão, com um monte de amigo drogado e eu falei: ‘pega aí agora que a gente vai usar droga junto, se é para você se acabar nas drogas, eu vou me acabar com você nas drogas porque eu tenho quatro filhos, não tenho só três. Se é para morrer nas drogas, é para morrer nós dois'”, contou. “E aí ele disse, chorando, de joelhos: ‘mãe, a partir de hoje, minha rainha, nunca mais eu coloco droga na boca’. Aí nós nos abraçamos, choramos e meu filho nunca mais tocou nas drogas“, detalhou.

Continua depois da Publicidade

Maísa, tia do funkeiro, também participou do “Encontro”, e contou a primeira pergunta que ele fez ao deixar o reality show. “A primeira coisa que eu conversei com ele nessa manhã foi: ‘nunca mais você vai ficar tanto tempo longe da gente’. A família aqui fora vive um reality também, você vive a história aqui fora. Você acaba vivendo a vida deles, eu parei a minha vida para viver a vida do Bin no ‘Big Brother’. Mas valeu a pena, valeu cada momento“, disse. “A primeira coisa que ele me perguntou foi: ‘tia, eu fui cancelado?’. Eu falei: ‘Não, meu amor, jamais. Você foi você aí dentro, então não tem motivo pra você ser cancelado. Você não fez um personagem. Você está sendo muito amado aqui’“. Assista:

Mariza e Maísa ainda confirmaram que Bin gosta de fofoca. “Ele gosta, sempre gostou. Quem não gosta, né, gente?“, comentou a tia. “Os irmãos dele gostam de uma fofoca. Nós nos comunicamos de madrugada, não conseguimos esperar amanhecer. Mas todo mundo gosta, só que muita gente não admite!“, concluiu. Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques