Deborah Secco e Hugo Moura: Fontes revelam o que teria motivado fim do casamento e de quem partiu a decisão

Atriz e diretor de cinema colocaram um fim na relação de nove anos, e confirmaram a notícia nesta quinta-feira (4)

Deborah Secco e Hugo Moura confirmaram o fim do casamento de nove anos, nesta quinta-feira (4), através de uma nota emitida pela equipe da atriz. Com a repercussão, fontes revelaram à coluna de Lucas Pasin, do UOL Splash, os bastidores do término e como estava a convivência entre eles. A testemunha também afirmou que a decisão final partiu do diretor de cinema.

Conforme a coluna, esta não foi a primeira vez que Deborah e Moura decidiram encerrar o relacionamento. Os dois passaram por algumas “crises”, e já haviam cogitado a separação anteriormente, mesmo com muitas conversas e tentativas de manter a união. O ex-casal não costumava brigar, mas já tinha passado por muitas situações que estampavam os desacordos entre eles.

A atriz de “Elas por Elas” chegou a acreditar que o relacionamento poderia ter uma nova reconciliação, mas Hugo não teria aberto espaço para qualquer volta. Eles adiaram falar publicamente sobre o término para ter certeza que haviam zerado as tentativas. Deborah e Hugo seguem se encontrando, não só por conta da filha de 8 anos, Maria Flor, mas também por trabalharem juntos.

Como se sabe, ele dirige publicidades e ações feitas por Secco. Apesar do acordo profissional, os dois já não moravam mais juntos desde o início do ano. O diretor, por sua vez, continua no Rio de Janeiro, próximo à ex-mulher e à filha.

Deborah Secco e Hugo Moura são pais da pequena Maria Flor, de 8 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Segundo fontes, a exposição na mídia foi um dos fatores que fizeram Hugo optar pelo fim do casamento. Mas, ao contrário das especulações criadas nas redes sociais, ele não se incomodou por algo falado por Deborah, e sim pela fama de uma maneira geral. Após experimentar os holofotes, o baiano já vinha fazendo um movimento para não aparecer mais, e trabalhar apenas nos bastidores.

A testemunha reforçou que o desconforto de Moura aflorou após os relatos da atriz sobre suas experiências de vida e sexuais respingarem nele, criando situações em que também ficava exposto. Deborah, contudo, fala abertamente sobre sua sexualidade e prazer feminino, algo que não era uma questão para o diretor. A atitude da artista teria sido proposital para gerar algumas mudanças estratégicas em sua imagem.

Continua depois da Publicidade

Separação

O fim da união de nove anos foi confirmado pela equipe de Deborah Secco nesta quinta (4). De acordo com o comunicado enviado ao gshow, eles romperam “há alguns meses”. “Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, disse a equipe da atriz. Saiba mais, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques