BBB24: Michel chora ao vivo na Globo com cena de alerta feito a Davi por fala do brother; assista

Eliminado também recordou sua treta com MC Bin Laden, respondeu ao título de planta e comentou sua eliminação

Michel se emocionou durante o “Café com o Eliminado”, no Mais Você, na manhã desta quarta-feira (6), ao recordar uma fala considerada homofóbica de Davi em uma discussão no BBB 24. O 11º eliminado do reality se posicionou diante do episódio e admitiu a dificuldade em expor sua sexualidade. O mineiro também apontou o que pode ter atrapalhado seu jogo e comentou a discussão que teve com MC Bin Laden no programa.

Na segunda semana de confinamento, Davi e Nizam protagonizaram uma briga feia na casa após a formação do segundo paredão. O motorista de aplicativo se irritou com o adversário e disparou: “Eu sou homem nessa desgraça, não sou viad*. Eu tenho 21 anos, meu pai me fez homem“. O termo repercutiu entre os brothers e, no mesmo dia, Michel deixou um alerta para o baiano.

No matinal, comandado por Talitha Morete e Fabricio Battaglini, o professor se emocionou ao recordar o episódio. “É uma característica que tá mais em mim, né? E eu ali representando muitos que queriam estar ali também. E hoje, infelizmente, a gente ainda vive com algumas palavras assim”, afirmou.

“Eu vou até me emocionar, porque hoje eu estar aqui falando disso, já é uma vitória enorme para mim. Eu ter falado ali em rede nacional que eu quero casar, que eu tenho um homem ao meu lado. Então, assim… Cara, eu venci, sabe? Eu tenho orgulho da minha história. Não é pra qualquer um. Eu já tive aquele momento de não aceitar, então tudo o que eu tiver que falar e defender… Porque eu acho que ainda tem isso da força do hábito”, acrescentou o eliminado. Assista:

Continua depois da Publicidade

Eliminação

Para Michel, o que atrapalhou seu jogo foi ter caído no “paredão errado”. “Davi tem uma torcida bem grande e que ocasionou minha saída. Entrei num paredão sem saída. Eu tive uma relação muito boa com todo mundo. Eu creio que caí no paredão errado”, reforçou. “Infelizmente, saí um pouquinho cedo. Na hora que eu estava crescendo mesmo, vindo de prova, fui podado pela raiz. Eu era planta, né? Como eles falam”, ironizou o mineiro.

Treta com MC Bin Laden

Um dos episódios que marcaram a participação de Michel no BBB 24 foi a treta com MC Bin Laden. O conflito teve início a partir de uma fofoca do professor, em que ele afirmou para o funkeiro que Lucas não mandaria Davi para o paredão. “Eu fiquei impressionado com a minha calma assistindo agora. Eu acho que é um momento de muita tensão. Ele só queria gritar, ele não queria conversar. E aí ele traz outros pontos que não eram relevantes no momento”, opinou.

Michel também criticou a postura de Bin Laden durante a discussão. “Eu acho que foi muito infantil quando ele saiu da casa gritando: ‘O fraude’. Pô, quer conversar? Vamos sentar ali e conversar como dois adultos. Eu tentei e falei: ‘Se você gritar, eu grito também. Mas não valia a pena”, refletiu.

Michel enfrentou um paredão com Davi, e saiu com 70,33% do votos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Saída de Wanessa Camargo

Michel assistiu, ainda, ao vídeo recente que Wanessa Camargo publicou em suas redes sociais após ser desclassificada do programa. O mineiro não segurou as lágrimas ao ver a cantora, e teceu alguns elogios. “Eu acho que como eu vivi ali dentro, eu sei o que é estar ali. É muito difícil. Fui telespectador e julgava coisas de outros jogadores, o que não faria mais hoje, passando pelo reality. E eu tenho certeza, pelo pouco que eu consegui acessar a Wanessa, que ela faria isso”, explicou.

“A Wanessa é uma pessoa sensacional. Eu acho que [sair] era a última coisa que ela queria, e por isso que eu me emociono tanto assim. Eu acho que deve ter afetado muito ela. Coloquei ela nas minhas orações e espero que ela fique bem o mais rápido possível. Ela estava muito feliz e isso abalou muito a gente (…) Vou entrar em contato com você depois! Olha, estou podendo entrar em contato com a Wanessa Camargo”, brincou Michel.

Continua depois da Publicidade

Planta faz isso?

Michel, Raquele e Giovanna Lima chegaram a ser chamados de “planta” por Davi em alguns momentos da edição. Porém, isso não preocupa o professor, devido às suas conquistas no BBB. “Olha o tanto de coisa que a gente fez para ser considerado planta: eu ganhei três provas do anjo direto, fui para cinco ‘Sincerões’ direto. Tem gente que nem foi ainda. Tive que estar me colocando o tempo inteiro”, listou ele.

“Foi o protagonista das plantas?”, questionaram os apresentadores. “Eu acho, e vi que ainda tentava puxar elas (Raquele e Giovanna) comigo. Estava a fim de jogar. Eu tinha pra mim assim: se o Brasil comprar a minha ideia, vai dar certo. Mas deu ruim”, salientou Michel.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques