BBB24: Rodriguinho zomba de Nizam por cantar música de Tati Quebra Barraco, e leva invertida certeira de Giovanna; assista

Giovanna e Yasmin Brunet, que estavam presentes enquanto o papo acontecia, apontaram “masculinidade frágil”

Neste domingo (21), enquanto alguns brothers estavam reunidos na cozinha do BBB 24, Rodriguinho tirou sarro de Nizam por ter cantado um verso da música “Boladona”, de Tati Quebra Barraco, na festa de ontem. Apesar da ‘brincadeira’ do pagodeiro, o executivo pareceu não se importar. Giovanna Lima deixou, ainda, uma fala certeira sobre o ocorrido.

“Lembrei do Nizam cantando as músicas da Tati. ‘Sou cachorra, sou gatinha'”, soltou Rodriguinho, aos risos. “É a letra, car*alho. Que merda. Pegou mal”, avaliou Nizam no mesmo instante. “Seus amigos lá fora vão te ‘estralhar'”, continuou o ex-Travessos. MC Bin Laden também se manifestou. “Não dá para eu rir, porque estava com ele”, argumentou.

Enquanto repetia os versos da música de Tati, Rodriguinho apontou o que Nizam poderia ter feito. “Pô, essa parte não precisa. Só canta outra coisa”, disse. “Eu não tinha assimilado. O Rodrigo me falou ontem, eu fiquei: ‘Mano…'”, admitiu Bin Laden. Giovanna, então, opinou sobre as falas dos brothers.

“É engraçado. A masculinidade é uma coisa muito frágil e sensível”, observou a nutricionista. Nizam, então, explicou que não tem problema de cantar o respectivo verso. “Eu sei quem eu sou, velho”, ressaltou o emparedado. O funkeiro, porém, disse se importar. “Eu tenho problema de cantar, pai. Eu tenho muito problema”, confessou. Assista:

Continua depois da Publicidade

“O foda são os caras zoando depois”, argumentou Rodriguinho. “Vai se f*der, deixa os caras zoarem. Eu passei minha vida inteira com os caras me zoando. F*da-se”, reforçou Nizam. “Não, não, você é louco. Imagina você chegar para fazer um show e os caras: ‘E aí, Bin Laden, sou cachorra, sou gatinha’. Eu vou falar: ‘Ah não, velho’. Que tocar a música! Vou colocar o boné aqui”, opinou o MC.

Assim como Giovanna, Yasmin Brunet deu uma opinião acertada diante da situação. “Lógico que sim. Você toca a música e para de andar com gente tão otária, que vai te zoar por causa de uma coisa tão boba”, aconselhou a modelo. “O que eles falam afeta a sua masculinidade? Você não sabe quem você é quando se olha no espelho?”, disparou Nizam.

Bin Laden, então, destacou como as pessoas agiriam aqui fora. “Mas a mula dos caras é infernal, parça. O Rodrigão sabe como é. Os caras vão colocar o meu rosto no corpo [de gatinha]. Tô falando pra você”, respondeu ele. “Não sei, eu não canto essas coisas”, retrucou Rodriguinho. Confira:

Continua depois da Publicidade

Veja o momento em que Tati canta a música “Boladona” na festa do BBB 24:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques