BBB24: Wanessa Camargo encurrala Isabelle e cobra atitude sobre Davi: “Vou falar a última vez”; assista

As sisters tiveram uma longa conversa sobre o relacionamento de Isabelle e Davi

O início da noite desta quarta-feira (7), no “BBB24“, foi marcado por uma conversa entre Wanessa Camargo e Isabelle a respeito de Davi. A cantora encurralou a dançarina para comentar a relação dos ex-Puxadinhos e aconselhou Isa a não jogar com o baiano.

As duas começaram a debater na área externa da casa. A princípio, Wanessa voltou a criticar o comportamento do motorista de aplicativo com a participante. “Eu sei que você é colega dele, acolhe ele, é amiga, eu ouvi a conversa de vocês e me incomodou, por ter um pouco mais de experiência nesse mundo de pessoas… Eu senti como mulher pra te dar um aviso, fica esperta. Uma coisa é o carinho, não tenho dúvidas que ele sente carinho por você, mas em termos de jogo, não conte com ele. Não jogue com ele”, sugeriu.

Continua depois da Publicidade

“Isso pra mim, aqui dentro, se uma pessoa é minha aliada, dessa forma que vocês são, eu acho muito estranho eu estar com uma pessoa que é minha aliada, a gente parece que troca junto, mas na hora que precisa mesmo, não conta junto”, acrescentou.

Em seguida, a voz de “Shine It On” comentou sua relação com Yasmin Brunet dentro da casa. “Eu não estaria próxima da Yasmin se eu não tivesse certeza que, quando eu precisar, eu posso contar com ela”, reforçou. No entanto, na última semana, a modelo se mostrou preocupada com o posicionamento da cantora no jogo e afirmou que Wanessa não era sua aliada no game.

Wanessa completou: “É isso que me incomodou na situação, e eu falei: ‘Vou falar a última vez com a Cunhã sobre o que eu acho que ela tem que fazer’. Já tentei te falar, te alertar sobre isso, não vou falar mais, é sua relação com ele, não vou me intrometer mais, isso não vai virar voto pra mim”.

Durante o papo, as duas foram interrompidas pela manutenção externa da casa e continuaram a análise de estratégias no banheiro. “O que eu tô te dizendo é o seguinte. A gente sentiu que passaram a mão na cabeça do Davi, não só essa vez sempre ficam ‘é o jeito dele, é o jeito dele’. Ele é uma pessoa que precisa tratar isso, tem que cuidar e ele me falou que vai olhar, aí cabe a ele”, seguiu a artista.

Wanessa ainda afirmou para a sister que ela não deveria dar o Anjo para o baiano. “Se ele está fazendo coisas aqui que são erradas, ÓBVIAS… Não tô dizendo que eu tô certa, é a minha visão de jogo. Se você der o anjo pra ele, você vai estar protegendo ele no jogo das várias coisas aqui que eu acho super incorretas que ele fez em relação à mim, ao jogo e às outras pessoas… é passar pano”, explicou.

A cantora também disse que estava preocupada com a reação do público à Isabelle. “As pessoas acham que ela não concorda, mas também… É o tal do, nossa, essa comparação vai ser louca, mas tem que entender isso: ‘Não basta não ser racista, temos que ser antirracista’. É meio que isso, a gente precisa fazer além pra demonstrar posicionamento”, complementou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Wanessa falou que, se num momento ela precisar olhar com afunilamento vendo que a Isabelle vai imunizar Davi, ela ficará sem opção de voto. “Eu fiquei muito atenta. Ele tentou mudar a forma das coisas de ser vista. Eu falei: ‘Não quero te cancelar aqui dentro, eu acredito que as pessoas podem melhorar'”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques