BBB24: Wanessa compara sua trajetória com a de Karol Conká e Jade Picon, e afirma sobre Davi: “Não é a Juliette”; assista

Em conversa com Marcus Vinicius, a cantora ainda citou os comportamentos de Sarah Andrade e Lucas Penteado

Wanessa comparou seu comportamento ao de outras sisters que já passaram pelo “BBB“. Em conversa com Marcus Vinicius, na madrugada deste sábado (10), a cantora falou sobre suas atitudes dentro do reality show, refletiu sobre a visão do público e citou as participações de Karol Conká, Jade Picon e Juliette.

Eu tenho certeza de que grave igual à Karol eu não fiz nada. Até porque minhas falas nunca vão ter nada assim…“, disse a estrela, na área externa. “A visão que eu tenho de jogo que pode estar de um jeito e o povo está vendo de outra. Agora, eu vejo como é difícil a gente entender isso lá fora“, declarou a sister, referindo-se a Conká, que participou do “BBB 21“.

Ela pensou na hipótese de o público estar questionando sua forma de agir. “Ela não está percebendo que ela está fazendo isso?“, comentou. “Amiga, às vezes não percebe“, respondeu Marcus. Wanessa, então, relembrou a trajetória de Picon, no “BBB 22“, e alegou que a jovem não saiu tão querida do programa por se posicionar contra o favorito do público, Arthur Aguiar, que venceu a edição. “A Jade não está percebendo que ela está fazendo errado? Tipo, eu ficava assim, me perguntando“, disse.

Marcus discordou. O comissário de bordo falou que não acredita que a influenciadora tenha errado tanto no jogo e que saiu com uma imagem ruim. “Eu não acho que a Jade errou tanto assim, não“, mandou ele. E a artista complementou: “Ela não errou tanto, mas ela saiu ‘não querida’. Ela levou uma votação de rejeição, amigo. Ela falou: ‘vamos embora, eu e você no paredão’. Foi um embate com o Arthur, mas muita gente a achou muito chata, metida ou prepotente“. Veja:

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Wanessa afirmou que compreende o jogo da ex-participante e fez uma comparação com Juliette, vencedora da edição de 2021. “Eu entendo muito ela. Porque a visão que ela viu aqui foi a de uma pessoa manipuladora. Na cabeça dela. Então, ela estava coerente com isso. Isso que é o f*da. Não tem como mudar essa visão. Entendeu? É diferente, por exemplo, do que vi eu vi algumas pessoas pedindo desculpas para a Juliette, que a viram de forma errada“, refletiu.

A integrante do “Camarote” ainda se comparou a Sarah Andrade, que “encucou” com a campeã daquela edição. “Vamos supor que, lá fora, falam que você viu tudo errado. Aí eu vou observar e ouvir, obviamente. Mas o que eu vi não é uma coisa que inventei na minha cabeça, como a Sarah encucou com a Juliette, por questões que não tinham muito sentido, não tinham provas concretas“, argumentou. Confira:

Continua depois da Publicidade

Por fim, a artista citou Lucas Penteado ao falar sobre Davi. “A gente tem que tomar cuidado. O Davi não é o Lucas. O Davi não é a Juliette. Isso não está acontecendo… Esse foi o Big Brother que eu mais assisti. Eu assisti mais de uma vez. O que não pode é todo mundo se juntar para falar. É esse o problema“, refletiu. Marcus condenou o comportamento do baiano durante a Prova do Líder. Em seguida, Wanessa voltou a comentar sobre o perfil que o público deseja para o ganhador ou ganhadora.

“É a estratégia dele. Pode não parecer… Mas, às vezes, para o público é bom”, disse o comissário. “Depende do que o público quer. Se quer alguém mais jogador, mais egoísta, ele ganha. Se o público quer alguém que tenha um coração bom, que seja alguém mais de comunidade, não é ele. Então, depende“, disparou ela. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques