Coronavírus: Participante do “Big Brother” italiano pede para sair do reality após descobrir quadro de saúde de membro da família; Assista

Poucos dias após os participantes do “Grande Frattelo VIP”, o “Big Brother” italiano de famosos, serem informados sobre a pandemia do novo coronavírus e terem a oportunidade de ligar para as próprias famílias, uma confinada tomou a decisão de sair da casa. A novidade foi divulgada pelas redes sociais do programa nessa quinta-feira (19).

“Hoje pela manhã Adriana Volpe decidiu abandonar voluntariamente a casa do Grande Fratello Vip por motivos pessoais”, anunciou o reality, publicando em seguida, o vídeo da apresentadora revelando e explicando sua decisão para os outros participantes. Assista:

View this post on Instagram

"Ho delle cose da risolvere…" 💔#GFVIP

A post shared by Grande Fratello (@grandefratellotv) on

 

O apresentador do reality show, Alfonso Signorini, confirmou, mais tarde, que a saída da participante estava “relacionada a esta emergência (do coronavírus)”. De acordo com o jornal italiano “Il Tempo”, um membro da família do marido da sister, Roberto Parli, teria sido afetado pela doença e sua condição teria piorado.

Continua depois da Publicidade

Como vimos aqui, os participantes do “Grande Fratello” tiveram a chance de ligar para as próprias famílias, quebrando um dos maiores protocolos da história do programa. Houve muita emoção durante o momento, mas o conteúdo das conversas não foram revelados integralmente.

Por isso, alguns internautas acreditam que Adriana teria recebido a notícia da doença em uma dessas ligações. O jornal da Itália ainda reforçou que o marido da moça, que sempre foi “muito ativo nas redes sociais, desapareceu do Instagram, sem comentar nada” nos últimos dias. O empresário publicou duas imagens no dia 10 de março, mas desde então está longe das redes sociais. A ausência de Parli seria um indício de que algo delicado estaria acontecendo em sua família.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, o apresentador do reality, Alfonso Signorini fez uma live no Instagram para dar mais detalhes da situação. “Adriana Volpe já estava há quinze dias lutando por alguns problemas graves na família, relacionados à saúde de seus entes queridos, que não quero entrar no mérito. Ela foi constantemente informada sobre o assunto e pôde falar com o marido, mas agora a situação piorou e ela teve que sair de casa. Estou feliz por você, porque, diante de uma emergência desse tipo, você tomou a decisão de estar presente, mesmo que a GF perca um grande protagonista”, declarou o apresentador.

Atualmente, a Itália é um dos países mais afetados pela Covid-19. De acordo com o ‘UOL’, até quinta-feira (19), foram contabilizadas 3.405 mortes — superando o número total de óbitos da China. Os casos oficiais da doença estão em torno de 41.035. Situação muito difícil. Força a todos!