Joao Guilherme Jade Picon

João Guilherme nega namoro “tóxico” com Jade Picon, após falas de Pedro Scooby no “BBB22”; confira!

O filho de Leonardo ainda foi defendido pelo ex-cunhado, Leo Picon, que falou sobre o antigo relacionamento da irmã

Com a entrada de Jade Picon no “BBB 22”, João Guilherme está antenadíssimo no programa – especialmente com tudo que diz respeito a sua pessoa. Nesta quarta-feira (26), o artista negou que seu antigo relacionamento com a influencer tenha sido “tóxico”, e foi defendido pelo ex-cunhado, Leo Picon.

A história teve início com algumas declarações de Pedro Scooby na madrugada de hoje. Durante uma conversa com Douglas Silva, o surfista confirmou que era amigo de Leo há muito tempo, mas que só se aproximou de Jade há dois meses. Segundo a revista Marie Claire e o site Purepeople, o brother ainda citou que ela vivia “enclausurada” com João Guilherme, e que teria começado a sair mais com o fim do namoro.

O relacionamento de Jade Picon e João Guilherme terminou em agosto do ano passado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a repercussão dos comentários, o próprio João resolveu se manifestar sobre o caso, esclarecendo a fala sobre estarem “enclausurados”. “Ai, por favor, só não venham colocar em mim algum tipo de peso sobre a fala do Scooby mais cedo. Estávamos muitas vezes ‘enclausurados’ porque mais da metade do nosso relacionamento estávamos na situação pandêmica que ainda nos encontramos. Tava tudo PARADO”, explicou ele.

O filho de Leonardo ainda negou suposições sobre como foi o namoro deles: “Não atribuam a palavra ‘tóxico’ pro nosso antigo relacionamento. Nunca foi”. Jotinha também deixou claro por que fazia questão de dar sua posição. “E de verdade, sinto que tenho que vir falar sobre alguns assuntos comentados lá dentro porque se não muita coisa vai ficar mal entendida sobre minha pessoa. Já vimos isso acontecer antes, né?”, concluiu ele.

Continua depois da Publicidade

Até mesmo Leo Picon saiu em defesa de João Guilherme, enfatizando que o namoro dele e Jade não foi “tóxico”. “NUNCA foi! Joade foi maravilhoso! Cada etapa! Vocês amadureceram e cresceram muito juntos… Exemplo de relacionamento. Ciclos se encerram e cumprem suas missões e tá tudo certo! Não é porque acabou que deu errado. Eu e minha família amamos muito você, Jotinha!”, escreveu o empresário em resposta ao ex-cunhado.