Não é só dentro do “BBB 20” que Daniel está incomodando… Nesta quinta (05), Renata, que esteve na Casa de Vidro com o brother, reclamou de sua postura no confinamento. Em uma série de publicações em seu Instagram, ela recordou incômodos nos hábitos do gaúcho enquanto estavam juntos e mencionou como o desleixo com as punições tem favorecido Felipe Prior.
“O Daniel está fazendo o Prior crescer, porque o Prior está tendo a atitude que eu teria também. Uma hora dá na tampa, você olha e fala: ‘Não vou ficar passando a mão na cabeça, porque é um homem de 22 anos'”, comentou ela sobre a decisão de Prior, que levará uma punição a cada vez que Daniel for punido novamente – depois de inúmeros avisos.
“Ele sabe muito bem as regras e sabe que está fazendo errado. Fica falando: ‘Sou burro’. Não é burro não, sabe muito bem o que está fazendo e ainda está fazendo o Prior crescer, ganhar popularidade. Está todo mundo falando: ‘Parabéns Prior'”, opinou a professora de Educação Física. Olha só:
— Aninha (@Anaaaaaa100) March 5, 2020
Renata expôs que os brothers são treinados para evitar erros como os de Daniel. “Antes de entrar no BBB, a gente fica alguns dias confinados no hotel, e os produtores passam lá e ensinam tudo para gente. Eles explicam tudo, fazem a gente tirar e colocar o microfone dez vezes, até aprender”, contou. “Então, não tem como você dizer que entrou lá sem saber as regras do programa, porque eles são bem claros e repetitivos”, adicionou, reforçando que “o mínimo é respeitar” a equipe.
Ela revelou que Daniel já desrespeitava ordens na Casa de Vidro. “No primeiro dia, a produção deixou a gente mais solto lá, mas depois viram que o negócio saiu um pouco do controle. Então eles começaram a falar: ‘Não subam nos móveis’. A partir desse momento, não subi em mais nenhum, mas o Daniel continuava subindo na poltrona, na mesa, nas coisas, e era perigoso até para a segurança dele mesmo”, disse. “Então ele já não cumpria as regras na casa de vidro”.
Nem mesmo os alertas surtiram efeito no rapaz: “A partir do segundo dia, a produção pediu para não batermos no vidro. Quem continuava espancando o vidro toda vez que se sentia animado? Daniel”. Isso deixava Renata irritada quando estavam juntos. “Um dia falei: ‘Daniel, você ouviu?’ Me dava agonia, ele não obedece regras”, relembrou a sul-mato-grossense.
A falta de colaboração do gaúcho também não foi esquecida. “A produção sempre falava: ‘Café da manhã na dispensa, almoço na dispensa, etc’. Eu ia lá e puxava o carrinho. Eu colocava a mesa para todo mundo. Não era minha obrigação, eu não trabalhava naquela casa, não tinha que servi-los, mas eu gosto de botar uma mesa bonita. O Daniel nunca ajudou. Só no último dia ele ajudou a tirar a mesa porque o público falou para ele: ‘Ajuda mais na casa'”, apontou.
Assista aos vídeos aqui:
A Renata da Casa de Vidro massacrando o Daniel. #BBB20 pic.twitter.com/90SmsTRM5G
— Poc Mágica (@itolindoo) March 5, 2020
Vixe! Será que Daniel vai tomar jeito e parar de perder estalecas?