Melhor começar a cuidar dessa boca, Sarah! A sister levou uma bronca da produção na madrugada desta quarta (24), por falar sobre um assunto “proibido”. Em conversa com Rodolffo e Arthur, a loira afirmou que foi fútil em seu vídeo de apresentação e que, por isso, poderia ter sido cancelada pelo público.
“Eu fui a última pipoca e fui cancelada na minha chamada. Sei disso e ninguém precisa falar“, soltou a sister, enquanto tomava um banho de jacuzzi com os colegas. “Por que, gente?“, perguntou Arthur. “Por que você foi fútil?“, indagou Rodolffo. “Eu fui fútil nas respostas. Eles perguntavam coisas que eram fúteis para mim“, opinou Sarah.
Ela disse que não revelou muitos detalhes de sua vida pessoal por considerar uma exposição desnecessária. “Sim, automaticamente, cairia numa parte fútil da minha vida, e é verdade. Por isso que eu acho que fui cancelada na chamada. Eu nem falo que é errado porque é uma coisa que eu não abro que me deixa frágil para qualquer um“, disparou.
“Foram poucas pessoas aqui que escutaram a minha parte frágil de vida porque não falo. Não falaria numa entrevista de Big Brother porque não queria que aparecesse no Brasil e é meu jeito. Então, por isso tenho certeza que fui cancelada na chamada. Sabe aquele povo que fica comentando Big Brother pela chamada? Eu tenho certeza que fui cancelada porque eu me cancelaria“, continuou a brasiliense.
Rodolffo quis saber, então, quais tipos de perguntas foram feitas para a sister. “Eles perguntavam onde eu morei, com quem eu andei, os nomes dos artistas que eu conheci. Eu não falo isso pra qualquer um e nem aqui falei“, respondeu ela. Nesse momento, um som de alerta tocou, a loira leu o que estava escrito no monitor e disse: “Não pode falar disso. Tá bom, parei!“.
“Posso estar errada também, mas sou favorita. Não sei. Às vezes, as coisas andaram e eu fiquei favorita“, reverteu Sarah, sem graça com a situação. A sister, como se sabe, já causou polêmica na casa por conta de seus comentários relacionados à pandemia da Covid-19.