Fatima (2)

BBB22: Paulo André solta palavrão ao vivo e Fátima Bernardes diverte com reação: “Meu Deus, vamos voltar, gente”; assista

O brother chamou algum colega de confinamento de “Zé b*ceta” e viralizou na web

Socorro, Fátima Bernardes! kkkkkkkk O “Encontro” desta quarta-feira (23) teve um momento hilário enquanto estava dando uma espiadinha nos brothers do BBB22. Na academia, Paulo André – que não sabia da transmissão ao vivo – acabou soltando um palavrão, obrigando a apresentadora a se virar para disfarçar.

PA conversava com Lucas e Pedro Scooby enquanto treinavam. O esportista começou provocando o líder da semana. “Caraca, molequezinho mimado, mano. Put* que pariu“, disse ele, arrancando risadas de Lucas. “Não adianta, né, todo dia sempre tem uma palavrinha bonita“, respondeu Fátima.

Eita! Nesse programa eles falam palavrão. Mas olha, para a alegria de todo Brasil, Paulo André sem camisa“, brincou Tati Machado, comentarista do reality no “Encontro”. Em seguida, Paulo soltou mais um palavrão: “Se um Zé b*ceta não estiver falando…“.

Continua depois da Publicidade

Fátima rapidamente reagiu ao ouvir a expressão. “Meu Deus, vamos voltar, gente! Vamos voltar pra cá. Pessoal está fazendo exercício, mas é a língua que está trabalhando mais“, disse ela. Tati também tirou sarro da situação. “Eu adoro, é programa ao vivo“, afirmou.

Continua depois da Publicidade

O momento, é claro, já virou meme e divertiu os internautas. “Se você assiste a esse vídeo em 4K, consegue ver rapidinho a alma da Fátima Bernardes saindo do corpo“, brincou alguém no Twitter. Veja mais reações:

Continua depois da Publicidade