“Big Little Lies”: Nicole Kidman solta possível spoiler sobre segunda temporada; Autora revela como convenceu Meryl Streep a participar da série

The Monterey five are back! E elas trouxeram um reforço de respeito: Meryl Streep. Prestes a estrear na HBO no dia 9 de junho, a segunda temporada de “Big Little Lies” já vai começar com altas expectativas. Além da participação desse grande ícone do cinema e da televisão, durante uma entrevista à People, a atriz Nicole Kidman pode ter soltado um spoiler que vai movimentar muito a trama.

Sucesso de audiência e tendo um elenco estrelado com nomes como os de Shailene Woodley, Nicole Kidman, Reese Whiterspoon, Zoe Kravitz e Laura Dern, a produção da série não precisou se esforçar muito para que Meryl Streep topasse entrar no programa. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a autora Liane Moriarty contou que a atriz não pensou duas vezes ao aceitar o convite e nem chegou a ler o roteiro previsto para seu personagem. “Ela disse (que a série era) a melhor coisa que já viu na TV”, revelou.

Liane também contou que escolheu o nome do personagem em homenagem à própria Meryl, que se chama Mary Louise. Inclusive, a existência de uma segunda temporada do programa se deve basicamente ao fato da escritora ser fã da atriz. “Quando eu estava em conflito, pensando se deveria ou não fazer minha irmã me disse ‘Apenas faça se for divertido. Por quê você não escreve um personagem para a sua atriz favorita?’ E foi aqui que eu decidi criar o personagem da mãe de Perry para a Meryl Streep. Foi desse personagem que as histórias da segunda temporada surgiram naturalmente“, contou no bate-papo.

Reese Witherspoon, Zoe Kravitz, Laura Dern, Shailene Woodley, Nicole Kidman and Meryl Streep durante a première de Big Little Lies. (Foto: Getty)

[ALERTA SPOILER!! A partir daqui, o post pode conter spoilers sobre a primeira e segunda temporadas de “Big Little Lies”]

Além dos fãs do programa, o próprio elenco parece não se aguentar de ansiedade para a estreia. Durante um evento de lançamento da série na quarta-feira (29), a atriz Nicole Kidman pode ter falado um pouco mais do que deveria à revista People. Após a morte de Perry no último episódio da história, muitos admiradores se perguntavam se o personagem interpretado por Alex Skarsgard voltaria de alguma forma e sempre receberam respostas vagas.

Porém, na conversa com o repórter, Nicole soltou: “Ele era o parceiro de atuação mais incrível (na primeira temporada) e depois voltou para a segunda”. A equipe da revista revelou que Reese Witherspoon estava próxima da colega de elenco no momento e não conseguiu controlar a expressão facial pedindo que a amiga parasse de falar exatamente naquele momento.

Eitaa!! Lembrando que o retorno do ator pode ter sido para gravar cenas de flashback, antes da morte de seu personagem. “Big Little Lies” tem retorno marcado para o dia 9 de junho na HBO.