Entrevistas

‘Bird Box’ bate recorde de filme original Netflix mais assistido em uma semana; Sandra Bullock fala sobre aparência dos ‘monstros’

Raphael Amador - Publicado em 28/12/2018 às 19:22
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

[Alerta: Este post contém possíveis spoilers de “Bird Box”]

A Netflix lançou há uma semana seu mais novo filme, “Bird Box”, e já tem o que comemorar. A empresa anunciou nesta sexta-feira (28) que o longa se tornou sua produção original mais assistida em sua primeira semana, quebrando o recorde que pertencia a “Bright”, filme estrelado por Will Smith e dirigido por David Ayer.

Pelo Twitter, a empresa escreveu: “Tirei minha venda esta manhã para descobrir que 45.037.125 contas já assistiram a ‘Bird Box’ – os melhores primeiros 7 dias de todos os tempos para um filme Netflix!“. Babadoooo!

E o filme tem dado o que falar nas redes sociais, sobretudo em relação à aparência das criaturas que aterrorizam os personagens. Quem já assistiu ao longa viu que as presenças misteriosas capazes de fazer as pessoas tirarem suas próprias vidas não aparecem e a gente tem que ficar imaginando como elas seriam a partir de desenhos mostrados ao longo do filme.

(Foto: Divulgação/Netflix)

Só que a diva Sandra Bullock resolveu matar nossa curiosidade ao falar sobre uma cena deletada que mostrava as tais criaturas. “Era um homem verde com um rosto de bebê horrível. Era como uma cobra e eu fiquei tipo ‘eu não quero ver quando acontecer pela primeira vez. Apenas tragam para o set. Nós vamos filmar a cena’. Eu me viro e ele está assim [rosnando para mim]. Estava me fazendo rir. Era apenas um bebê muito gordo“, disse ela em entrevista ao site Bloody Disgusting.

*Leia também:

– Diretora de ‘Bird Box’ reage a comparações com ‘Um Lugar Silencioso’: “Poucos filmes assim”

– ‘Bird Box’: Sandra Bullock enfrenta ataques misteriosos no novo e tenso trailer do filme de terror da Netflix; assista

Sobre o motivo de ter cortado a cena do produto final, a diretora Susanne Bier afirmou: “Se tornou algo engraçado muito facilmente. Nós realmente gravamos isso e gastamos muita energia, mas toda vez que eu via, eu pensava: ‘isso não vai ficar tenso. Vai ficar engraçado’. No começo, Sandra dizia que não queria ver porque ela achava que era assustador. Depois, ela ficou: ‘Não mostre isso para mim porque eu vou rir’. Toda vez que eu via, eu pensava: ‘M*rda, isso está um filme diferente“.

Baseado no livro “Caixa de Pássaros”, escrito por Josh Malerman, o filme conta a história de Malorie Shannon (Bullock), uma mãe que, junto de suas duas crianças, tenta sobreviver aos ataques de uma misteriosa presença que se transforma no pior pesadelo de todo mundo que a vê e faz as pessoas cometerem suicídio. Quem já assistiu?!