Alberto (Antonio Fagundes) não vai conseguir aproveitar sua felicidade com Vera (Angela Vieira) por muito tempo em “Bom Sucesso”! Segundo o “Notícias da TV”, o idoso sofrerá uma tentativa de assassinato por Diogo (Armando Babaioff) e terá graves consequências.
Tudo acontecerá após Vera incentivar o amado a frequentar mais a editora. Entretanto, depois de um dia lá, supervisionando os trabalhos, o dono da empresa se sentirá muito cansado.
Alberto decidirá ir ao banheiro antes de voltar para a mansão, mas ficará muito tonto, quase percebendo os sentidos. Coincidentemente, o vilão estará lá e decidirá aproveitar o momento para tentar matá-lo. Que absurdo!
Segundo o roteiro obtido pelo “NTV”, o patrão ficará com a visão turva e desfocada. Nesse momento, Diogo pegará sua bengala, enquanto dá um sorriso malévolo. Alberto tateará a sua volta para encontrar o objeto mas, sem o apoio, acabará desabando no chão e perdendo a consciência.
O genro devolverá a bengala para o lado do sogro, que estará desacordado, para não levantar suspeitas. Ele até vai ameaçar chutar o idoso, mas desistirá. “Que é isso, Diogo? Nunca ouviu falar que não se chuta cachorro morto?”, debochará o advogado, indo embora.
Minutos depois, o protagonista será encontrado no banheiro e levado às pressas para o hospital. Alberto terá machucado a cabeça e precisará passar por uma cirurgia. Entretanto, ao acordar, ele descobrirá que perdeu parte da memória.
Gente, que horror! As cenas estão previsas para serem exibidas a partir do dia 28, dois capítulos após Mario (Lucio Mauro Filho) chegar à conclusão que o advogado foi o responsável pelo “acidente” que matou Felipe (Arthur Salles). Será que o vilão está prestes a ser desmascarado?