Bom Sucesso: Diogo é desmascarado por assassinato, e Marcos se choca com descoberta

Aos poucos, o cerco de Diogo (Armando Babaioff) se fechará em “Bom Sucesso”. De acordo com o “Notícias da TV”, nos próximos capítulos da trama das 19h, Mario (Lucio Mauro Filho) terá certeza de que o rival é um assassino! O editor chegará à conclusão após o laudo da polícia constatar que alguém mexeu no sistema do elevador da Prado Monteiro e que o suposto “acidente” – que matou Felipe (Arthur Salles) – não passou de uma sabotagem.

Mario logo sacará que o advogado é o culpado, mas que teria errado o seu alvo. No mesmo dia, Fábio (Edu Coutinho), irmão da vítima, chegará à editora, descontrolado, dizendo que fará de tudo para descobrir quem matou seu irmão. Os funcionários se mostrarão chocados, enquanto Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) ficarão preocupados com os mistérios que rondam a história.

Em conversa com o diretor, Mario revelará sua teoria sobre o caso, deixando o rapaz chocado. “Eu fico com pena do Fábio, mas essa história não faz o menor sentido. Quem ia querer matar o Felipe?“, indagará o filho de Alberto (Antonio Fagundes). “Talvez o alvo não fosse ele. Vai ver o assassino queria matar uma outra pessoa daqui“, sugerirá o editor. “Que assassino, Mario?“, questionará Marcos.

Mario acertará na mosca ao apontar Diogo como o responsável pelo crime (Foto: Reprodução / TV Globo)

O único que convive com a gente. Diogo“, responderá o editor, sem rodeios. Surpreso, o diretor dirá que o funcionário estaria delirando. Os dois então passarão a confabular sobre quem poderia ser o alvo do matador. Mario dirá achar se tratar dele, o foco do vilão. Marcos, por sua vez, pedirá um tempo ao invés de comunicar as autoridades imediatamente sobre as suspeitas.

Por favor, não vai comentar uma loucura dessas com o Fábio. O cara já tá perturbado, não merece. E o Diogo ainda é o advogado dessa editora“, argumentará. Mesmo contrariado, Mario prometerá guardar segredo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 26 em “Bom Sucesso”.