Bom Sucesso: Novela exibe beijo gay ‘com naturalidade’, e público comemora nas redes sociais; veja as reações!

Um beijo como qualquer outro! Hoje (29), os espectadores da novela “Bom Sucesso” foram surpreendidos de maneira positiva por uma cena fofa entre os personagens Pedro (Rafael Infante) e William (Diego Montez), que trocaram um beijo de despedida após o café da manhã.

O momento em si não tem nada demais — demonstrações de afetos são corriqueiras em qualquer trama. O que chamou atenção do público, foi a forma natural e sem alarde com a qual a produção de Rosane Svartman e Paulo Halm lidou com o gesto, tratando-se de um casal gay.

Algum tempo atrás, o “beijo gay” era um assunto polêmico nas novelas. Em “América”, o beijo entre os personagens de Bruno Gagliasso e Eram Cordeiro foi gravado, mas acabou ficando de fora do capítulo. “Chorei quando não foi ao ar”, disse Bruno no programa “Encontro com Fátima Bernardes”. A mudança começou a acontecer em 2011, com o casal vivido por Luciana Vendramini e Giselle Tigre em “Amor e Revolução”, do SBT, e ganhou destaque com Mateus Solano e Thiago Fragoso na novela global “Amor à Vida”, de 2013 — o gesto foi mais comemorado do que gol em jogo de futebol!

Nesta noite de quinta, muitos fãs de “Bom Sucesso” usaram as redes sociais para celebrar o “pouco caso” que a novela fez do beijo de Pedro e William: