A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem encontro decisivo com Josiane, e dá ultimato: “Vai aprender com sofrimento!”

Um é pouco, e dois deixam as coisas um pouco melhores! Depois do reencontro dramático com Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini), Maria da Paz (Juliana Paes) terá um novo embate com a filha mau caráter. A boleira ficará virada no jiraya ao descobrir que a blogueira está prestes a vender a fábrica de bolos, e irá até a mansão para mais um confronto com a jovem, mas será recebida com sete pedras na mão.

De acordo com o “Notícias da TV”, após descobrir que a filha está vendendo a empresa para Fabiana (Nathalia Dill), Maria da Paz ficará desesperada e tentará impedir a transação conversando com Josiane. A blogueira não estará interessada em ouvir a mãe, e a tratará de forma ríspida. “A fábrica tá no meu nome. Posso fazer o que quiser com ela“, dirá. “Eu tenho em Deus que essa situação vai mudar, Josiane. Vai ter que me devolver a fábrica. Que vai fazer se alguém comprar e depois o contrato for anulado?“, questionará a protagonista da trama.

Não tou nem aí“, desdenhará Josiane. “Eu fiz essa fábrica, eu construí essa fábrica vendendo bolo, e cê joga fora como uma casca de banana? Cê estudou por conta dos bolos que eu vendia, conseguiu que eu comprasse essa mansão, decorasse… Por conta dos bolos também. Isso tudo não tem nenhum valor pra você?“, implorará a esposa de Régis.

Maria da Paz (Juliana Paes) implora para que Josiane (Agatha Moreira) não venda fábrica de bolos. Fotos: Reprodução/TV Globo

Ao perceber que Maria da Paz está sendo humilhada, Rock irá interferir e dirá que os pedidos da boleira são todos em vão. “Eu queria chamar a voz da consciência da Josiane“, responderá a boleira. “Cê acha que ela tem consciência?“, rebaterá o lutador. O fotógrafo Téo (Rainer Cadete) também estará na mansão e aconselhará a influencer a escutar a mãe.

Que tá acontecendo? De repente a minha casa tá cheia de gente. Eu tava aqui sozinha e pronto. Tá todo mundo falando, enchendo minha orelha. Vai embora, Rock. Vai embora, Maria da Paz“, ordenará a vilã. “Tá me tocando, Josiane?”, perguntará Maria da Paz. “Ela já fez pior, Maria da Paz. Muito pior. É melhor a gente ir embora. Senão ela vai te humilhar mais. É muito feio tudo isso, Josiane“, criticará o lutador de boxe.

Josiane seguirá humilhando todos, ao ponto de Maria da Paz desistir de continuar a discussão. “Tem razão, Rock. É melhor ir embora. Eu tinha no coração que quem sabe, falando mais uma vez, a Josiane ia cair em si“, lamentará a filha de Evelina (Nivea Maria). “Agora eu tenho minha vida. E você a sua“, afirmará a filha.

Não precisa me dizer pra ir embora de novo, Josiane. Eu vou por mim mesma. Já vi que por mais que eu queira, por mais que eu tenha esperança, não adianta. Eu te criei assim. Mas eu já disse, cê vai mudar. Eu vou fazer de tudo pra você mudar. E vou conseguir. Só que como mãe, eu quis te ensinar com amor. Agora, cê vai aprender com o sofrimento“, ameaçará de forma enigmática. Eita! As cenas serão exibidas nesta sexta-feira (30). Não dá pra perder!