Bom Sucesso: Silvana dá “piti” e inventa histórias ao pegar Marcos no flagra com garota mais nova; confira!

Não é fácil bater de frente com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães)! Inclusive, a atriz deixará isso claro em uma grande cena de ciúme em “Bom Sucesso”. Ao ver seu ex-noivo de fachada, Marcos (Rômulo Estrela), na intimidade com uma garota mais nova, a estrelinha vai dar um verdadeiro piti! Kkkk De qualquer forma, não vai adiantar muito, não…

Segundo o Notícias da TV, depois de Marcos ter saído da casa de seu pai e passado a morar na casa de Mario (Lúcio Mauro Filho), seu novo endereço logo será descoberto por Silvana. Ainda deslumbrada com o bonitão, ela irá até sua nova casa, sem razão aparente. Lá, encontrará o rapaz vestindo apenas uma calça… maravilhoso, né? O problema é o que veio logo em seguida… Uma jovem chamada Laura (atriz ainda não revelada) também sairá do quarto, usando uma camiseta dele.

O sensor de rival começará a apitar na cabecinha da atriz ao dar de cara com a garota, que acabará se revelando uma grande fã. Ao ver a oportunidade perfeita para tramar seu joguinho, Silvana insistirá que todos jantem juntos e começará a expor podres de Marcos, para desanimar Laura. “A verdade é que o Marcos tentou ficar famoso às minhas custas”, mentirá ela.

Silvana ficará revoltada ao ver seu amado com outra! (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Acredita que ele contratava paparazzi pra perseguir a gente na rua? Vendia notinha falando mal de mim pros colunistas de fofocas, uma cafajestada”, continuará inventando a estrela, para o desespero do galã. Após a gafe, Marcos tentará consertar a situação: “Isso é loucura da Silvana. Acho melhor suspender a cachaça. Mario, desmente isso aí, por favor. A Laura vai achar que é verdade”.

Mas o fingimento prosseguirá, até convencer a garota. “Laura, Laurinha amada, você me faz um favor? É que como você pode perceber, tá rolando uma DR aqui”, contará Nolasco, forçando a ideia do relacionamento entre eles. Mesmo com Marcos falando a verdade – que não existe nenhuma DR – a fã irá pela mente de sua ídola. “Acho que eu tô sobrando aqui. Ô bonitão, resolve a sua história. Fica pra outro dia… Ou não”, finalizará Laura, deixando-os por lá.

Marcos não ficará nada feliz em ver Silvana no seu pé em “Bom Sucesso” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Não bastasse isso, Silvana se despedirá de uma forma bem desaforada e xingará a menina: “Até nunca mais, otária!”. Claramente revoltado, o bon vivant tentará tirar satisfação com a ex. “Silvana, que cena foi essa?”, questionará ele. A justificava será que a atriz costuma ser protagonista, não aceitando ser substituída.

De qualquer forma, a moça levará um belo de um pé na bunda, com Marcos rejeitando sua insistência e também batendo a porta em sua cara. “Acabou o showzinho? Então, boa noite e boa sorte. Eu vou dormir”, disparará ele. Vixe! Será que dessa vez a Silvana segue em frente? Meu palpite: não! Kkkk Mas vamos aguardar para ver, né?

As cenas estão previstas para ir ao ar já no capítulo de “Bom Sucesso” desta sexta-feira (23).