Bradley Cooper tem uma ideia interessante para apresentar com Lady Gaga as músicas de “Nasce Uma Estrela” ao vivo; saiba detalhes!

Nesta quinta-feira (25), Bradley Cooper revelou para Ellen DeGeneres que não sairá em turnê com Lady Gaga para apresentar músicas da aclamada trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”. No entanto, o ator e diretor não fará isso porque ele tem planos para algo ainda maior. Afinal, deseja fazer uma leitura do roteiro com Gaga no palco ao vivo, em uma única noite! Eita!

Durante a conversa, a apresentadora elogiou o desempenho de Bradley tanto na atuação quanto no canto, além de falar do do medo que ele estava sentindo para se apresentar ao lado da cantora no Oscar este ano. “O Oscar foi assustador“, admitiu ele.

Bradley Cooper e Lady Gaga eem “Nasce Uma Estrela” (Foto: Reprodução/YouTube)

Então, Ellen questionou Bradley se ele e Lady Gaga sairiam em turnê depois que o álbum da trilha sonora de “Nasce Uma Estrela” ter ganhado um prêmio no Grammy.  A resposta foi negativa, mas ele acalentou nossos corações com uma proposta beeem interessante…

Pensei que seria uma coisa legal de se fazer, talvez uma noite… Seria como uma leitura ao vivo do roteiro e cantar todas as músicas enquanto lemos o roteiro, como no Hollywood Bowl ou algo assim“, disse ele à apresentadora. Assista à entrevista!

Se a ideia dele acontecer mesmo, essa será apenas a terceira vez que Bradley Cooper e Lady Gaga cantarão “Shallow” ao vivo juntos. A primeira vez foi em janeiro, quando eles fizeram a primeira performance juntos da canção em público, durante o show de residência de Gaga no Park MGM em Las Vegas.

Mas, no mês seguinte, os intérpretes de  Ally e Jackson Maine de “Nasce Uma Estrela” estiveram no Oscar de 2019, onde eles roubaram o show com seu íntimo e despojado dueto. Ao lado do ator, a cantora saiu direto da plateia e fez uma performance emocionante da música. Foi de arrepiar! Relembre o espetáculo abaixo!

Bem, AMAMOS  a ideia de Bradley Cooper e queremos pra ontem essa leitura do roteiro de “Nasce Uma Estrela” com direito a todas as músicas do filme sendo performadas!