Caldeirão do Huck: Anitta se emociona e vai às lágrimas ao revisitar casa dos avós: “Quase estraguei a surpresa!”

Anitta sempre teve muito orgulho de suas origens. Como bem diz uma de suas frases mais famosas: “Eu sou de Honório Gurgel, meu filho!”. No programa de hoje (27) do Caldeirão do Huck, a cantora pôde revisitar um cenário muito importante de sua vida no quadro “Visitando o Passado”.

A vontade da malandra de reviver suas origens era tanta, que Anitta afirmou na atração que já tinha dado muitas indiretas para Luciano Huck sobre o assunto.“Eu queria fazer um negócio aqui, que é aquela coisa de voltar no passado”, disse, em seu modo despojado característico. “É que você é muito nova, vamos voltar ao passado de 15 dias atrás”, despistou o apresentador.

“Luan Santana voltou no passado e tem quase a mesma idade que eu”, retrucou Anitta, bem espertinha. E acrescentou: “Eu ia chorar tanto!”. A voz de “Você Mentiu” ainda disse que sempre que ia ao “Caldeirão do Huck”, ficava esperando pelo momento de “visitar o passado”. “Toda vez, eu fico olhando aquela porta pra ver se tem um negócio atrás, nunca tem”, reclamou.

(Foto: Reprodução/Globoplay)

Enquanto Luciano distraía a cantora, ela também apresentou no palco “Banana” e “Onda Diferente” — esta última, na companhia de Ludmilla e Papatinho. Em um momento de descontração, Anitta ainda revelou que costuma bisbilhotar o celular alheio. “Principalmente do bofe”, disse, referindo-se ao surfista Pedro Scooby, de quem afirmou ter a senha do aparelho. Assista ao trecho, clicando aqui.

De volta ao “Visitando o passado”… o programa exibiu muitos depoimentos da família e de conhecidos de Anitta sobre sua jornada, tanto profissional, quanto pessoal. Quase a parte dois do documentário “Vai, Anitta!”. Seu lado empresária e marketeira foi bastante destacado, assim como sua inteligência e força de vontade. “Símbolo de mulher poderosa”, disseram. E a gente concorda em gênero, número e grau!

Até astros internacionais, como J. Balvin e Will. I. Am, deram seus depoimentos sobre Anitta.“Creio que é uma das mulheres mais especiais que conheci. Uma mulher com uma personalidade encantadora. Uma mulher que tem mostrado que pode seguir em frente, que se pode mostrar outra energia, outra vibração, sendo autêntica. É uma mulher que tem o talento para conquistar o planeta”, disse o reizinho latino.

O líder do Black Eyed Peas se derreteu em elogios também: “O que eu gosto sobre a Anitta? Na verdade, o que eu amo sobre a Anitta? Eu amo o fato de Anitta ser selvagem… e legal. Ela é louca e descolada. Cuidadosa, imprevisível. Ela trabalha duro. Ela é doce. Eu amo o fato de não conhecer a Anitta há muito tempo, mas, por algum motivo, eu sinto como se conhecesse a Anitta minha vida inteira. Quando ela diz: ‘Will, você é meu melhor amigo!’, eu sinto a mesma coisa. Eu sinto que em 2018 eu conheci minha nova melhor amiga…”. Quase um “Arquivo Confidencial” do Faustão!

Segundo Anitta, seu sonho era que o programa Caldeirão do Huck reproduzisse a casa de seus avós. “Esse lugar marca muito ela, porque foi onde nós passamos mais tempo convivendo com a família”, explicou o irmão. “Ela era apaixonada pela minha mãe”, acrescentou a mãe de Anitta.

Quando a diva descobriu que, finalmente, ela participaria do quadro “Visitando o passado”, ficou extasiada. “Tá de sacanagem!!!”, disse para Luciano. “Quando eu fico nervosa, vem um veia horrorosa aqui, não tem plástica pra ela!”, disse, apontando para a própria testa. Já no portão da reprodução da casinha de sua avó, Anitta levou a mão à boca, chocada e muito emocionada.

“Eu, meu irmão e meu primo passávamos todos os dias aqui”, explicou para Luciano, chorando. Anitta também lembrou com carinho de sua avó, que já partiu: “Ela foi a pessoa que sempre uniu a família. Minha avó se foi dois dias antes do Dia das Mães, e eu tinha escrito uma música pra minha mãe. Ela estava ótima e falou que era incrível ter uma filha que cantava, que fazia músicas, e eu falara que ia cantar, que seria reconhecida em todos os lugares, e ela não viu isso acontecer. Infelizmente, não consegui [fazer sucesso] há tempo de levar ela comigo”.

(Foto: Reprodução/Globoplay)

Anitta também falou de quando ainda era estagiária antes da fama, e viu Isis Valverde em um shopping center no Rio de Janeiro. Na época, a cantora ficou encantada com a beleza da atriz da Globo. “E hoje ela é minha amiga!”, refletiu. Isis, para quem não lembra, também estrelou o clipe “Bang” ao lado de Anitta.

A cantora encerrou sua participação no programa cantando o hit “Poquito”. Foi lindo, engraçado e emocionante, tudo ao mesmo tempo! Veja o quadro completo, clicando aqui.