Keanu Reeves banca herói da vida real e “salva” fã australiana perdida em Los Angeles; entenda

Quem achava que Keanu Reeves não podia ficar ainda mais perfeito, se enganou! Uma fã do ator revelou ao jornal britânico Herald Sun que já foi salva pelo astro de “Matrix”, enquanto passava férias nos Estados Unidos.

Nicole Lewis-Jacobs relembrou o caso, que poderia facilmente inspirar uma história de cinema! A australiana contou que estava aproveitando as férias em Los Angeles, quando percebeu que acidentalmente se perdeu pela cidade. A moça resolveu então procurar ajuda, entrando em um café.

Quando chegou lá, avistou um homem simpático e se aproximou. Você já sabe pra onde essa história está caminhando, né? Gente, ela simplesmente não percebeu que estava pedindo ajuda para Keanu Reeves! O ator, muito solícito, ofereceu uma carona à Nicole e disse que a levaria até seu destino em seu carro Porsche. Uma caroninha dessas a gente não consegue todo dia por aí!

Nicole e Keanu Reeves (Foto: Reprodução / Facebook)

Ela achou um pouco estranho e ficou meio relutante em aceitar. O queridinho das telonas achou a situação engraçada, e finalmente se apresentou e explicou quem era.

“Foi surreal e muito legal”, contou ao jornal. “Entrei no carro dele e tinha um script de um filme lá dentro!”. De qual filme será que era, hein? Ela também comentou que, quando enviou um SMS ao marido, dizendo que estava no carro de Keanu Reeves, ele não acreditou e disse que ela estava maluca. A gente teria a mesma reação… kkkk

Essa história aconteceu três anos atrás, mas só veio à tona agora. Nicole ainda relembrou as conversas que teve com Keanu durante a carona, que giraram em torno do amor dele pela praia australiana de Bondi, dentre outras coisas.

Keanu Reeves atendendo fãs na première de “Always Be My Maybe”, em Westwood, na Califórnia. (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

A ‘aussie’ finalizou expressando sua surpresa, na época, ao descobrir que o astro de “John Wick” era muito bondoso e simpático, e gostaria muito de poder entrar em contato com ele novamente, para poder lhe agradecer de forma apropriada.

E aí, quantas estrelas esse Uber merece? Kkk