Marcos Mion Romeo Jonathan Azevedo

Caldeirão: Marcos Mion chora muito ao falar do filho Romeo, após discurso poderoso de Jonathan Azevedo; assista!

O “Caldeirão” deste sábado (9) guardou fortes emoções para Marcos Mion. Durante o quadro “Sobe o Som”, o ator Jonathan Azevedo fez um discurso poderoso e, ao final de sua fala, mencionou a relação do apresentador com seu filho mais velho, Romeo. Mion, por sua vez, ficou bastante tocado e acabou em lágrimas pela declaração especial.

Jonathan, o inesquecível Sabiá de “A Força do Querer”, falava sobre a conquista de poder comprar um apartamento para a mãe, quando refletiu sobre os dados da mortalidade e violência contra pessoas negras. “Cada vez que eu tô nesse lugar [no palco], irmão, eu fico imaginando esse Brasil que a cada 23 minutos morre um jovem negro. Eu fico pensando nesse Brasil em que a mulher trans ela é a mais assassinada. A mulher preta, é assassinada. E dentro dessa minha realização, que não foi minha só, foi dessa mulher preta que me criou e que me escolheu”, declarou ele.

Mion Choro Jhonatan
Jonathan Azevedo citou o filho de Mion, Romeo, no seu discurso, e emocionou o apresentador. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Foi então que Azevedo mencionou o filho de Mion. “Quando eu vejo a sua relação com o Romeozão, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade, na rapazeada. Nos que estão para construir algo melhor. E tem muita gente boa nesse mundo, muita gente boa, e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”, acrescentou o artista.

Continua depois da Publicidade

Ele ainda mencionou como seu trabalho na atuação mudou sua vida. “Quando entrei no teatro, todo o meu sonho era comprar a casa da minha mãe. Ralei, ralei, ralei e o mais interessante é que tudo o que eu lutei para não ser, me fez comprar a casa da minha mãe. Um bandido. O bandido mais amado do Brasil: o Sabiá. Toda vez que chegava ali, pensava em levar amor, fazer meus irmãos acreditarem que a luta deles não é em vão”, concluiu.

Mion Choro1
Marcos Mion caiu no choro ao agradecer pelas palavras sobre o filho Romeo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bastante emocionado, Mion agradeceu pelas palavras e não conteve o choro. “Esse cara tem o dom de me emocionar toda vez que ele fala comigo, toda vez ele me faz chorar”, iniciou. “O amor que você sente pela vida, o amor que você sente pelos seus e que você divide… Como, por exemplo, uma coisa que você não precisava, mas você faz questão de representar e de me falar sempre, o amor que você tem pelo meu filho, pelo Romeo. Toda vez você faz questão de falar isso pra mim de uma forma tão verdadeira, de tanto amor. Por que o que ele precisa, é de um reconhecimento”, acrescentou o apresentador, ainda mais comovido ao citar Romeo.

Jonathan logo se levantou para abraçar Mion, enquanto o comunicador tentava prosseguir com sua fala. “Não queria ficar emocionado, mas… Você é um cara que me emociona demais. O que o meu filho precisa é de reconhecimento, de amor puro, que enxergue através… E isso tem que ser levado no Brasil como exemplo pra todo mundo. Que Deus te abençoe e luz na sua caminhada”, concluiu Marcos, com a voz embargada.

Assista ao momento na íntegra:

O momento especial deu muito o que falar nas redes sociais, enquanto a emoção do apresentador contagiou o público. “Boa tarde, Brasil. Estou aos prantos assistindo ‘Caldeirão’ com Mion? Sim, estou!”, escreveu a atriz Jéssica Ellen. “Que lindo ver um homem assim quando fala de família”, disse uma espectadora. “Dessa vez é bom ver o Marcos Mion chorando no ar, porque aí sabemos que é um choro de emoção e realização, né?! Outra vibe! Amo a sensibilidade dele, Mion é um cara que merece demais todo o sucesso!”, opinou outra fã.

Confira algumas reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade