Climão na transmissão dos bastidores do Carnaval 2020 da Rede TV!… Insatisfeita com o andamento do programa e sua participação, a cantora Simony abandonou os colegas ao vivo e foi para casa.
Em entrevista para a coluna de Fernando Oliveira, do Uol, a artista explicou que estava sendo ‘cortada’ seguidamente e não conseguia fazer os comentários que queria. “Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa. Me senti um nada na transmissão”, desabafou.
Simony garantiu que não guarda mágoas e que a experiência foi positiva, mas não deixou de apontar quem foi o responsável pelo seu descontentamento durante o trabalho. “Eu amo o Nelson Rubens, foi ótimo dividir o estúdio com ele. Queria muito ter dividido com o Léo [Dias] também. Já a Flávia Noronha eu não sei se tem algo contra mim, nunca fiz nada contra ela“, afirmou.
No Twitter, a ex-vocalista do Balão Mágico chegou a interagir com os colegas de transmissão. “Amor, adorei estar com você. Não saí correndo, não. Apenas saí porque pra não falar nada fico em casa”, respondeu para Thiago Pasqualotto. “Sucesso sempre pra você, obrigada pelo carinho e respeito comigo sempre”, enviou para Leo Dias. No Instagram, ela falou brevemente sobre o ocorrido. “Obrigada ao público pelo respeito . Dei meu melhor e fiz tudo com muito profissionalismo e carinho. Gostaria de ter dado mais opiniões e interagido com vocês”, escreveu na legenda de um post.
Amor adorei estar com vc não sai correndo não apenas sai porque pra não falar nada fico em casa beijos 😚
— simonycantora (@simonycantora) February 25, 2020
@euleodias sucesso sempre pra você obrigada pelo carinho e respeito comigo sempre ❤️ beijos
— simonycantora (@simonycantora) February 25, 2020
https://www.instagram.com/p/B8_zD75lj4l/
Essa foi a segunda vez que a artista viveu um momento polêmico na transmissão no programa da emissora. Na sexta-feira (21), Simony passou por uma grande saia justa ao ser apalpada nos seios por Dudu Camargo ao vivo. “Me senti sim constrangida em meu primeiro dia de trabalho. Tenho 38 anos de carreira e gostaria de ser respeitada principalmente como FILHA COMO MÃE E MULHER”, se manifestou.
Deprimente: Dudu Camargo assedia a cantora Simony AO VIVO na TV; assista pic.twitter.com/5hUBU9ZCrk
— Didigo Santini (@DidigoSantini) February 22, 2020
A cantora acrescentou que se conteve por estar na televisão, caso contrário, Dudu “teria levado uma porrada”. “Se fizesse comigo em qualquer outro lugar teria levado uma porrada na cara. Meu corpo minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada. Fiquei sem reação e chocada. Agradeço muito todos vocês que se solidarizaram comigo”, concluiu.
Nós mulheres temos o direito de usar e abusar de decotes e roupas curtas isso não da o direito de virem passando a mão. Me senti sim constrangida em meu primeiro dia de trabalho. Tenho 38 anos de carreira e gostaria de ser respeitada principalmente como FILHA COMO MÃE E MULHER . pic.twitter.com/gWKJ62vqwC
— simonycantora (@simonycantora) February 22, 2020
. Se fizesse comigo em qualquer outro lugar teria levado uma porrada na cara . Meu corpo minhas regras. Não é não . Chega dessa palhaçada . Fiquei sem reação e chocada . Agradeço muito todos vocês que se solidarizaram comigo .
— simonycantora (@simonycantora) February 22, 2020