Carolina Dieckmann cai no choro após surpresa especial no Domingão; assista

Atriz foi surpreendida pela família durante a Dança dos Famosos

Neste domingo (9), Carolina Dieckmann integrou a bancada de jurados da Dança dos Famosos, no “Caldeirão com Huck“. Durante a atração, a atriz foi às lágrimas ao ser surpreendida com uma espécie de “Arquivo Confidencial”, que relembrou sua carreira e contou com depoimentos do marido dela, Tiago Worcman, dos filhos José Worcman e Davi Frota, além de Susana Vieira.

Na rara aparição da família, o marido de Dieckmann declarou todo seu amor pela loira. “Tô aqui pra dizer que te amo muito, muito difícil na frente de câmera, mas você sabe como é grande o meu amor por você”, se derreteu Tiago, antes de virar a câmera e revelar os filhos, José e Davi, o segundo, fruto do relacionamento de Carol com o ator Marcos Frota.

Encabulado, José foi sucinto ao falar sobre o amor pela mãe. “Te amo muito. Você sabe como é difícil para nós dois falarmos na frente da câmera. Mas a gente te admira tanto que acaba valendo a pena. A gente te ama muito. Beijos”, afirmou ele.

O mais velho, Davi, aproveitou a chance para descrever como admira a mãe. “É isso, mamãe. Como você sabe, a gente te tem como exemplo em todos os sentidos, tanto na parte artística quando maternal, de família, como pessoa”, pontuou ele. “A gente cresceu sempre vendo você na TV, mesmo a gente não tendo nenhuma afinidade com a câmera. A gente aprende muito, te admira cada vez mais. Sempre mandando muito bem em tudo o que você faz. A gente tem muito orgulho de você”, concluiu.

Muito comovida, a atriz não conseguiu conter o choro e foi consolada por Luciano Huck, que a abraçou. Dieckmann então agradeceu a homenagem especial. “Vocês são os amores da minha vida, por quem eu faço tudo, as coisas mais difíceis, as coisas que parecem impossíveis. Mas quando a gente ama, tudo fica fácil, tudo fica bom, tudo se encaixa, tudo acontece. Eu amo muito vocês três”, declarou a atriz.

Continua depois da Publicidade

Mãe e filha

Quem também participou da surpresa foi Susana Vieira, com quem Carolina dividiu a telinha em “Senhora do Destino”, novela de 2004 que marcou a teledramaturgia brasileira. A atriz foi pega completamente desprevenida pelo recado da veterana da TV Globo.

“Muito obrigada por me chamar para participar dessa homenagem que está prestando para essa queria, amada, irmã, filha adotiva, amiga, companheira de viagens e tudo, minha amiga Carolina Dieckmann. Eu queria lembrar que conheço Carolina desde pequenininha, quase do berço. Quando era garota, ela chegava com um caderno todo anotado, ela é disciplinada, criativa, estudiosa, mas ela é alegre”, recordou Susana. “Nós viemos aqui para sermos felizes. E a Carol, eu a entendo por isso. A gente quer ser boa, ser boa atriz, ser boa mãe, mas a gente também quer ser feliz. Por isso, a gente se dá bem”, concluiu.

Carolina também se emocionou muito ao rever o reencontro de Maria do Carmo (Vieira) com Lindalva (Dieckmann) na trama. “Foi tão difícil para mim, porque eu estava tão emocionada, mas não podia chorar porque eu não sabia quem era aquela mulher que estava ali na minha frente. Todas as vezes vejo, é como se liberasse um pouco daquela emoção que ficou guardada. E ter uma diva, uma deusa como a Susana dando um depoimento desse…”, admitiu a estrela.

Continua depois da Publicidade

Por fim, além de Lindalva/Isabel, o programa relembrou outros personagens marcantes da carreira da loira, entre eles Camila, de “Laços de Família”, Claudinha de “Sex Appeal”, Açuna de “Tropicaliente”, July de “Malhação”, Edwiges de “Mulheres Apaixonadas”, Leona de “Cobras e Lagartos” e Teodora de “Fina Estampa”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques