MC Biel XCamoso morre aos 24 anos em acidente de carro no Recife

Um vídeo do momento exato em que o veículo capota viralizou nas redes

Gabriel Farias de Oliveira, conhecido pelo nome artístico MC Biel Xcamoso, morreu na madrugada desta segunda-feira (10), aos 24 anos, em um acidente de carro no Recife. O cantor e produtor bateu o automóvel em que estava contra a fachada de um prédio na Avenida Boa Viagem e capotou. Uma câmera de segurança flagrou o momento.

O acidente aconteceu por volta das 4h, quando o veículo atingiu a entrada do Edifício Maria Leopoldina, na esquina com a rua Coronel Benedito Chaves. Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, é possível observar o exato momento do impacto do carro, que estava em alta velocidade. Alguns minutos depois, agentes da Guarda Municipal chegam ao local e tentam retirar o cantor do automóvel. Assista:

Continua depois da Publicidade

Segundo o g1, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o artista estava preso entre as ferragens, já sem apresentar sinais vitais. O óbito foi confirmado pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o corpo do artista foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central de Recife.

À TV Globo, a equipe do Instituto de Criminalística (IC) informou que foram solicitados exames para saber se houve consumo de bebidas alcoólicas antes do acidente. Em seu último story no Instagram, MC Biel chegou a mostrar uma garrafa de Whisky. Ele havia feito dois shows no domingo (9), ambos na cidade de Jaboatão dos Guararapes.

Nas redes sociais, a morte inesperada do cantor causou comoção entre os internautas. “Nunca vou me acostumar com isso. Muito estranho ver uma pessoa se divertindo nos stories, em vida, e depois só a notícia da morte. Que Deus console a família”, escreveu uma usuária do Instagram. “Vai com Deus, irmão. Que ele te guarde em um lugar melhor”, publicou também MC Kevin do Recife. “O brega funk está de luto”, pontuou o músico Lekinho Campos.

Conhecido pelo bordão “Novidade nova, é o Biel Xcamoso”, o cantor e produtor era um dos nomes mais expressivos do brega funk em Pernambuco, contribuindo para a consolidação do gênero. Com mais de 80 mil ouvintes mensais no Spotify, o artista era conhecido por hits como “Tome na Pepeka”, que se tornou viral no Carnaval de 2019, além de “Socadona”, “Aquele que faz gostoso” e “Menina Malvada”, seu lançamento mais recente.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques