Mais uma polêmica envolvendo a participação de Valmir Reis em “Casamento às Cegas 3” veio à tona nesta segunda-feira (26). De acordo com o colunista Kadu Brandão, do iG Gente, o diretor comercial teria sido beneficiado pela produção ao entrar com um celular nas cabines do programa. A atitude terminou causando um grande desconforto entre os demais confinados.
A acusação é que Valmir ainda teve uma série de privilégios nos bastidores do reality show da Netflix. Entre eles, o rapaz de 34 anos teria violado a autorização de dar entrevistas antes do permitido no contrato, sem nenhum tipo de punição dos produtores.
Segundo o portal, os participantes que souberam dos benefícios cobraram um posicionamento da Endemol Shine, empresa por trás da atração. Alguns deles teriam pedido para ficarem longe de Valmir durante a gravação do “Reencontro”, que vai ao ar no domingo (2), para evitar mais incômodo.
Essa não é a primeira controvérsia envolvendo o ex-marido de Karen Bacic. Há pouco tempo, a advogada anunciou o fim do casamento após descobrir que Valmir era comprometido. Segundo o perfil Segue a Cami, Karen se separou apenas alguns dias após a cerimônia, porque Valmir não tinha terminado seu relacionamento de quatro anos antes de entrar para o experimento. Inclusive, ele teria mantido contato com a namorada durante as gravações do programa. Mais tarde, a ex do aspirante à político se pronunciou. Clique aqui para relembrar.
Outro bafafá que correu a web nos últimos dias foi que o encontro conturbado entre Valmir e Maria teria sido armado antes das gravações. De acordo com Lucas Pasin, do Splash UOL, Valmir é amigo de Rodrigo Vaisemberg e Shayan, ex-participantes da primeira temporada. Essa proximidade teria sido o motivo da sua indicação para integrar o atual elenco.
Maria, que casou com Menandro, teria se relacionado com Rodrigo anteriormente e Valmir já a conhecia. Em fotos nas redes sociais, é possível ver a troca de comentários entre os participantes das outras edições. Valmir e Rodrigo, inclusive, fazem trabalhos na mesma empresa. Sobre isso, a produtora se manifestou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques