Karen e Valmir, de Casamento às Cegas Brasil, se separam dias após a união, e perfil aponta descoberta que chocou a advogada

De acordo com ‘Segue a Cami’, a participante descobriu sobre o relacionamento alguns dias após o casamento

O final da terceira temporada de “Casamento às Cegas Brasil” surpreendeu o público com todos os casais dizendo “sim” no altar, um feito inédito para o reality da Netflix. No entanto, de acordo com o perfil no Instagram Segue a Cami, Valmir Reis e Karen Bacic não estão mais juntos. O fim do casamento teria acontecido após a advogada descobrir que Valmir era comprometido.

Segundo informações do perfil, Karen se separou apenas alguns dias após a cerimônia. A participante contou para pessoas próximas que teria descoberto que Valmir não tinha terminado seu relacionamento de quatro anos antes de entrar para o experimento. Inclusive, ele teria mantido contato com a suposta namorada durante as gravações do programa.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Segue a Cami (@segueacami)

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, Karen e Valmir seguem compartilhando imagens dos bastidores do reality e agradecendo o carinho do público, mas não se pronunciaram diretamente sobre a suposta separação. A advogada fez um texto para relatar a experiência, sem citar Valmir. Enquanto isso, ele usou o Instagram para deixar um recado. “Boatos não são para te ajudar, são para te f***. A verdade é uma só… Nos vemos em breve. Aguardem”, escreveu.

Valmir, de Casamento às Cegas Brasil, postou indireta nas redes (Foto: Reprodução / Instagram)

Foram meses e meses de preparo psicológico para a exposição de um experimento desafiador e que nos deixa à flor da pele em diversos sentidos. A gratidão de embarcar nessa viagem de intensidades se confunde com o medo de enfrentar o tribunal da internet, que julga desde sua escolha por ter um corpo real até quando te acusa do excesso ou de escassez de atitudes. Mas esse é reflexo da vida off câmeras e essa foi a forma que eu mesma assisti às temporadas anteriores algumas vezes, baseada em cenas editadas de minutos”, observou Bacic.

“Obrigada, pela oportunidade de vivenciar tudo isso e despertar ainda mais a empatia por quem passou por todo esse processo turbulento e necessário de emoções. Agora a vida tá às claras, a experiência me ensinou muito e no reencontro a gente conta como tudo se encaminhou“, prometeu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques