Fotojet (4)

Celso Portiolli paga promessa a Simone & Simaria, e surpreende ao ficar de cueca ao vivo no ‘Domingo Legal’; assista

O apresentador do “Domingo Legal” cumpriu uma promessa feita para Simone & Simaria

A promessa de milhões! Neste domingo (1º), Celso Portiolli fez a alegria dos telespectadores ao aparecer somente de cueca no comando do “Domingo Legal”. Durante o “Passa ou Repassa“, que trazia a dupla Simone e Simaria como participantes, o apresentador afirmou que, caso as coleguinhas vencessem, ele tiraria o roupão e ficaria só de cueca. OMG!

No início do quadro, ele se mostrou bem resistente para tirar a peça de cima, mas conseguiu segurar o público durante o tempo que o programa ficou no ar. A curiosidade pra vê-lo de roupa íntima foi tanta, que o SBT chegou a liderar a audiência, com picos de 8,7 pontos, contra 7,7 da Globo e 5,2 da Record.

Portiolli foi recebido com gritos de “Tira!” , vindos da plateia. “Calma que eu sou tímido! Não é assim, não é desse jeito! Tem que ser devagarinho. Não me assusta, porque eu puxo!”, brincou ele.

Além de Simone e Simaria, Benjamin Back, Carla Vilhena e Otaviano Costa, também estavam na disputa e fizeram uma verdadeira bagunça no palco. No fim do quadro, fechando com chave de ouro, Celso cumpriu a promessa e abriu o roupão rapidamente.

Continua depois da Publicidade

Para surpresa de todos, ele exibiu uma sunga com estampa toda colorida e saiu correndo. “Fomos vitoriosos, agora falta você pagar a promessa”, afirmou Simone. Com vergonha, ele até tentou fugir das câmeras, mas não teve jeito. O físico do apresentador foi flagrado, enquanto ele chamava o próximo quadro do programa. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Na web, os internautas se divertiram com a brincadeira de Celso. “Celso Portiolli de cueca no ‘passa ou repassa’ foi a melhor coisa que eu vi nesse domingo”, afirmou um perfil. “O Celso Portiolli apresentando o programa de sunga: Que pão, que broto!”, escreveu mais um. “30 minutos assistindo ao Celso Portiolli ameaçando tirar o roupão e ficar só de sunga na TV, isso que é entretenimento”, apontou outro. Confira: