Maiara

The Voice Kids: Maiara chora ao ouvir participante cantar música de Marília Mendonça; assista

Cantora não conseguiu segurar as lágrimas ao ouvir a música da amiga, que foi vítima de um acidente aéreo em novembro passado

É impossível mesmo segurar as lágrimas… Neste domingo (1º), Maiara, dupla de Maraísa, chorou ao ouvir um dos participantes cantar uma música de Marília Mendonça, no “The Voice Kids“. Jurada do talent show, a cantora também relembrou o episódio de quando foi “rejeitada” em uma competição.

A paulista Gabriela Muniz, de 12 anos, se apresentou com a canção “Flor e o Beija-Flor”. Apesar de composta por Marília Mendonça, a música ficou conhecida na voz da dupla Henrique e Juliano. Marília, inclusive, fez uma participação no DVD dos irmãos, entoando a canção ao lado deles.

Logo nos primeiros minutos da apresentação da menina, Maiara e Maraísa reconheceram os acordes e viraram a cadeira. “Aí você quebrou as minhas pernas”, disse Maiara após a performance, com lágrimas nos olhos. Gabriela, por sua vez, foi aprovada para a próxima fase da disputa, integrando o time de Michel Teló. Assista: 

Relembre a participação de Marília no DVD de Henrique e Juliano:

Continua depois da Publicidade

 

A sertaneja ainda se emocionou ao contar que, antes de ser famosa, também foi rejeitada. A história veio à tona quando Justine LP, de 14 anos, entoou a música “Eu Sou Egoísta”, de Raul Seixas, mas não foi escolhida por nenhum jurado. “Eu tentei participar de um programa e eu não cheguei nem nível nacional, nem [consegui] me apresentar, mas o não que eu levei me fez ter mais força para hoje estar aqui com minha irmã”, afirmou Maiara.

“Fica tranquila que já deu tudo certo, a vida é assim. Nem todos os nossos planos vão acontecer quando a gente imagina, mas tudo serve para ser um degrau para o próximo processo, para a gente evoluir e ser melhor no dia seguinte. Nunca desista dos seus sonhos”, aconselhou a cantora.