Fotojet

Chris Flores se revolta ao vivo com depoimento de motorista de DJ Ivis e responde na lata: ‘Quem é omisso também é agressor’; assista

O Brasil segue em choque com os episódios de agressão cometidos por Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, contra a ex-esposa, Pamella Holanda. No último domingo (11), foram divulgados alguns vídeos dos momentos de ataque. Um dos episódios foi presenciado por Charles Barbosa de Oliveira, motorista do músico, que nada fez diante das cenas de horror.

Em áudios obtidos na segunda (12) pela coluna de Leo Dias, do Metrópole, o funcionário abordou as críticas frente à sua omissão e afirmou que as discussões eram constantes entre o artista e a esposa. Ele, entretanto, nunca levou a situação até as autoridades e minimizou o problema como “briga de marido e mulher“. As declarações do rapaz revoltaram a apresentadora Chris Flores, que criticou duramente Oliveira durante o “Fofocalizando” dessa terça (13).

Continua depois da Publicidade

“‘Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar e o que eu vou falar quando for chamado lá (na delegacia). Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto. As que eu participei eu lembro de tudo’. Ou seja, foram várias e ele participou, como está dizendo aqui”, revoltou-se a jornalista, ao ler as aspas do motorista.

“‘Sei de tudo e muita coisa ali eu me meti, senão a m*rda tinha sido maior. Agora é fácil apontar, criticar e dizer que eu nunca fiz nada ou que fui omisso. Beleza, fui omisso, tranquilo! Vou responder pela minha omissão’. Se Deus quiser e a polícia também!”, continuou ela, em tom ríspido.

Ainda nos áudios, Charles relatou episódios em que teve de intervir, pois facas e tesouras teriam sido usadas. “‘E das vezes que eu me meti? E tesoura que eu tomei? E faca que eu tomei? E objeto que eu não deixei jogar um no outro? Ninguém vê isso?!'”, leu Chris, que não hesitou em dar uma resposta contundente ao questionamento.

“Não, querido, ninguém viu isso. Só você! Por que você não falou nada?! Por que não foi na polícia antes?! Você foi omisso, sim! Foi cúmplice, foi capanga no momento que você impede essa moça de sair dessa casa! Você é cúmplice, sim! A polícia vai te chamar e tomara que você seja preso! E eu não tenho medo de falar contra agressor de mulher! Esse seu patrãozinho aí e você, dois omissos e agressores, porque quem é omisso, também é agressor!”, encerrou ela. Assista: