Com detector de mentiras, Nina Dobrev admite que não toparia participar de um reboot de “The Vampire Diaries”, mas dá um bom motivo!

Se depois de seis temporadas, Nina Dobrev achou melhor sair de “The Vampire Diaries”, a gente já deveria imaginar que ela não toparia voltar para o universo tão cedo. E foi isso mesmo que ela confirmou em uma entrevista à Vanity Fair nesta quinta-feira (17).

A atriz topou enfrentar um detector de mentiras e teve que responder perguntas bem constrangedoras e reveladoras, incluindo uma sobre topar participar de um reboot de TVD um dia. Sendo obrigada a falar a verdade, Nina admitiu que “provavelmente não”.

Nina Dobrev interpretava Elena Gilbert, Katherine Pierce e outras doppelgängers em TVD (Foto: Reprodução/CW)

No entanto, a musa deu uma boa explicação! “Por um tempo. É porque só faz três anos desde que a série acabou”, justificou ela, acrescentando que, na verdade, acreditava que a gravação não daria certo por outros motivos. “Porque toda a premissa gira em torno de sermos vampiros. Querendo ou não, o tempo não está a meu favor e eu não poderia manter a idade.”

Infelizmente, faz sentido, né? Nina participou da brincadeira ao lado do ator Luke Bracey. Ele fez outra pergunta relacionada ao tema vampiros, que deixou a atriz numa saia justa. “Alguém já pediu para você imitar um vampiro na cama?”, questionou o ator, dando risada.

Nina pensou um pouco e negou. Entretanto, a máquina detectou que ela estaria mentindo! kkkk “É que tem uma diferença entre alguém me pedir ou eu morder alguém, né?“, explicou ela, acrescentando que nunca recebeu o pedido alguém. Mas isso não quer dizer que ela não tenha entrado no clima de qualquer jeito…

Na entrevista, a intérprete da Elena Gilbert revelou ainda que já fingiu que não era ela quando alguém perguntou, e já negou selfies com fãs “se estava atrasada para alguma coisa”. A atriz também confessou que deu um Google no seu nome no último mês e sabe de cor quantos seguidores tem no Instagram — exatamente 18,6 milhões! Bem antenada sobre sua própria vida!

Por fim, a diva admitiu que, por mais que pratique yôga constantemente, nem sempre está calma. “Não [me considero uma pessoa zen], afirmou, revelando que já gritou com sua assistente pessoal em um set de filmagens. Confira o vídeo abaixo: