Gil Do Vigor (1)

Dança dos Famosos: Gil do Vigor arrasa muito com coreografia e caras e bocas, e é aplaudido de pé; vem assistir!

Além do ex-BBB, Sérgio Menezes e Douglas Souza também brilharam

Deu o nome! Gil do Vigor estreou na “Dança dos Famosos” neste domingo (10), e brilhou demais no palco do “Domingão”. Ao lado da dançarina Mayara Rosa, o ex-BBB mostrou gingado e muita presença no ritmo da noite, que era forró eletrônico.

Ao som do hit “Meu Pedaço de Pecado”, de João Gomes, o economista abusou das caras e bocas pelas quais ficou famoso no BBB20. Durante a apresentação, ele se mostrou extremamente solto e rebolou bastante. Rolou até um momento solo de Gil, além de um selinho dos dois. O economista foi aplaudido de pé pela plateia. Demais! Depois do show, Luciano Huck elogiou: “Você é um moleque muito corajoso, é o maior barato, você é muito especial. Que bom que você está aqui“.

O júri se encantou com o ex-BBB e fez comentários sobre como a alegria dele foi contagiante durante a dança. A atriz Leticia Colin levantou a questão sobre “fluidez de gênero” na coreografia, algo que também foi notado por Carlinhos de Jesus. “Eu acho lindo quando o homem faz um passo caracterizado como de mulher… Acho que a gente já cruzou essas barreiras“, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Eu queria acrescentar a questão da troca de condutor e conduzido, isso é tão importante hoje, esse é um novo momento, que a gente está vivendo e já deveria estar vivendo há muito tempo“, concordou o jurado técnico. Por fim, o economista acabou ficando em segundo lugar no ranking geral.

Além de Gil, outros participantes brilharam na primeira noite dos homens na Dança. Sérgio Menezes, ao lado de Mariana Torres, deu um show de gingado e precisão, conquistando o primeiro lugar entre a galera. Os jurados elogiaram a sensualidade que os dois trouxeram para a coreografia. Arrasaram!

Continua depois da Publicidade

Completou o Top 3 da noite, o jogador de vôlei Douglas Souza. Junto com a bailarina Bia Marques, o esportista se jogou e surpreendeu com a desenvoltura, mesmo diante da dificuldade que sua alta estatura impõe. “Arrasamos, demos o nome!“, comemorou ele. Os jurados também adoraram a dança e a coreografia.