Chay Suede

Dança dos Famosos: Jurado, Chay Suede surpreende, sai da bancada e arrasa no forró com Lore Improta; vem assistir

O jurado artístico deu show de simpatia e se divertiu no programa de Luciano Huck

Não basta ser jurado, tem que participar! Chay Suede fez parte do júri artístico da “Dança dos Famosos” deste domingo (10), e acabou entrando na brincadeira no palco do “Domingão”. O ator dançou um forró junto com a bailarina Lorena Improta, e mostrou muito potencial no gingado!

Ao som de “Xote dos Milagres”, do Falamansa, o artista deu um show de carisma, além de revelar ter bastante ritmo para a dança. No final do arrasta-pé, Chay brincou: “Obrigado e desculpa“. “Nota 10“, elogiou o jurado técnico Carlinhos de Jesus. Essa é pra poucos, hein?!

O ator se divertiu durante o programa e ficou tão soltinho que protagonizou um momento icônico: cantando a abertura de “Digimon”, desenho dos anos 2000, que tinha a música-tema interpretada por Angélica na época. “Chay, você cantou Digimon inteiro! Queria muito ver a cara da Angélica assistindo a isso agora, pelo amor de Deus!“, disse Luciano Huck. Não prometeu nada e entregou tudo!

Continua depois da Publicidade

A atriz Leticia Colin que também integrava o júri artístico roubou a cena com sua criatividade nos comentários. A artista fez pequenos poemas para os participantes, e chegou a cantar a música “Amei Te Ver”, do Tiago Iorc, depois de ver Gil do Vigor arrasando no palco.

Para o jogador de vôlei Douglas Souza, que dançou ao lado de Bia Menezes, ela escreveu: “Ele sabe sacar, ele sabe defender. Ele é livre, lindo, louco e ganha a TV. Bia, gigante, iluminada, arrasou. E eu, de vermelho, pro time de vocês eu vou“.