Datena Grita Equipe

Datena perde a paciência e grita com sua equipe ao vivo, no Brasil Urgente: “Se tiver que falar isso, não fala nada”; assista!

Nervos à flor da pele… José Luiz Datena perdeu a paciência com sua equipe nesta segunda-feira (2), ao vivo, no “Brasil Urgente”. O apresentador falava sobre o aumento dos impostos sobre medicamentos e cobrou que a produção lhe passasse alguns dados sobre o assunto. No entanto, ao receber uma resposta negativa, o jornalista explodiu e gritou com os funcionários de seu programa.

Datena disse ter pedido as informações há alguns dias, por isso, não gostou de saber que o material ainda não estava concluído. “Eu já pedi 15 vezes aqui o levantamento dos estados que mais cobram imposto sobre remédios. Nós fizemos? Nós fizemos isso ou não? ‘Um dia’? Que produzindo, pô?! Faz 15 dias que eu pedi isso. Dá pra vocês levantarem o preço do remédio do mundo inteiro”, esbravejou ele.

Datena Grita Equipe4
Datena se estressou com sua equipe após não receber dados solicitados. (Foto: Reprodução/Band)

Continua depois da Publicidade

O apresentador da Band continuou: “Faz mais de 15 dias, faz mais de um mil, faz mais de um ano que eu pedi preço de imposto por estado. Eu mesmo faço, pego o celular e faço agora. Já estou pedindo isso faz séculos”. Datena criticou a resposta da produção e deu uma data limite pra tarefa. “Que produzindo nada… Se tiver que me falar isso, não fala nada. Fala que: ‘Nós não fizemos porque não nos interessa sua opinião, Datena’. Aí eu calo a boca. Amanhã eu quero saber [sobre os impostos] porque isso não é interesse meu, é do cidadão que está do outro lado”, disparou.

Datena afirmou que a atitude seria um desrespeito com o público, por parte da equipe, além de falta de “boa vontade”. “Vocês não precisam me respeitar aqui não, vocês que estão fazendo programa aqui, mas respeitar o telespectador da Band. Estou pedindo há muito tempo pra saber sobre os estados que mais cobram impostos sobre remédio. Isso é simples, alguém que tenha boa vontade faz isso em meia hora”, concluiu o apresentador. Vixe! Assista ao trecho abaixo:

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, o quadro de Datena e seu acesso de raiva renderam críticas por parte de alguns espectadores. “Larga mão de ser sem educação com quem trabalha com você, IDIOTA”, disparou um perfil no Twitter. “Meu pai do céu”, surpreendeu-se outro com o diálogo. Confira:

Continua depois da Publicidade