Fotojet (2)

Datena tenta arrumar parceira ao vivo para jornalista, mas acaba surpreendido com ‘detalhe’: ‘Ele gosta de meninos’; assista

Antes de encerrar o “Melhor da Tarde” dessa quarta-feira (16), a apresentadora Catia Fonseca pediu para que José Luiz Datena, que entraria no ar logo em seguida com o “Brasil Urgente”, ajudasse o jornalista Alex Sampaio a encontrar um novo amor. De imediato, o veterano topou a proposta no chamado “Papo de Janela”, quando os dois apresentadores vespertinos dividem a tela da emissora por alguns minutos.

“Um menino bonito desses é fácil arrumar casamento! Mas esse menino tá na praça? Não é possível! Um menino bonito, alegre, excelente profissional… Ele é exigente ou as mulheres que são exigentes?”, perguntou Datena, tirando risadas dos colegas de trabalho. “A gente tá com umas dificuldades no mercado, mas depois encontro o senhor no corredor e conto!”, desconversou Alex, que é gay.

O apresentador então sugeriu que os interessados em Sampaio mandassem mensagens em seu Facebook. “Vou dar uma de santo casamenteiro! Vamos ver se vão surgir propostas pro lorde da Catia. Até agora não tem nenhuma pretendente. Tem alguma coisa errada!”, comentou. Foi aí que Alex deu algumas dicas para Datena, deixando claro que não tinha interesse em se relacionar com mulheres.

Continua depois da Publicidade

“Eu estava pensando de a gente abrir um pouco essa segmentação das pessoas interessadas, se é que o senhor me compreende… Acho que a gente pode deixar nossas queridas amigas sempre felizes e bonitas assistindo ao ‘Brasil Urgente’, mas a gente precisa saber se os rapazes estão animados também”, comentou Sampaio, bem-humorado. “Ele gosta de meninos“, completou Cátia, deixando tudo mais evidente.

O comandante do “Brasil Urgente”, então, se mostrou surpreso. “Ah, ele gosta de meninos? Você tem que falar logo no começo. Eu não sabia! O Alex então está interessado em meninos e não em meninas, mas você é bissexual ou homossexual?”, quis saber. Sampaio, por sua vez, foi direto: “Gay. Totalmente homossexual”. “Então, meninas, infelizmente não vai dar”, brincou Datena, por fim. “Só na amizade mesmo”, acrescentou Catia. Assista:

Mais tarde, Alex compartilhou um trecho da conversa em seu perfil no Instagram. “Eita, papo bom hoje com a Catia Fonseca e o Datena. Viva o amor! Será que agora eu desencalho?”, escreveu na legenda, em tom de brincadeira. Confira: