De arrepiar! Participante do The Voice dedica performance PERFEITA a Chrissy Teigen, após perda do bebê, e John Legend cai no choro; assista

O episódio de segunda-feira (7) do ‘The Voice’, dos EUA, trouxe lágrimas aos olhos de todos os que acompanham a competição, mas emocionou ainda mais John Legend, técnico do talent show. Isso porque o competidor John Holiday dedicou a performance de ‘Fix You’, hit da banda inglesa Coldplay, para Chrissy Teigen, que em setembro sofreu a perda do bebê Jack, terceiro filho dela com Legend.

“Meu coração canta para vocês”, disse o artista em publicação que recorda sua performance no Instagram. O vídeo mostra a reação dos técnicos da competição Kelly Clarkson, Gwen Stefani, Blake Shelton e John Legend, que não escondeu a emoção ao falar sobre a apresentação PERFEITA. Olhem que show de voz e interpretação:

“Estou chorando aqui”, admitiu Legend. “Quando conversei com John [Holiday] sobre escolher essa música, expliquei que seria muito significante para nós (Legend e a esposa) se ele desse sua performance mais emocional”, explicou o artista. “Pedi que não fosse perfeito, mas que apenas se permitisse sentir a emoção da música”, disse Legend.

Continua depois da Publicidade

O hit foi escrito originalmente por Chris Martin em 2005, para a então esposa Gwyneth Paltrow, que na época sofria com a morte do pai, Bruce Paltrow. Holiday ainda dedicou sua versão ao técnico do programa e à modelo Chrissy Teigen através das redes sociais. E chamou a modelo e apresentadora de “grande mamãe”.

Relembre o caso:

Em setembro, a modelo e apresentadora Chrissy Teigen usou seu Instagram para compartilhar a triste notícia de que perdeu o bebê que estava esperando do marido, John Legend. Em um longo relato emocionado, a apresentadora deu detalhes sobre o acontecido.

Ela publicou algumas fotos do casal na cama do hospital e, em uma delas, é possível ver o pequeno Jack, já falecido, em seu colo.

Estamos chocados e com um tipo de dor profunda da qual você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente“, desabafou Chrissy, relatando detalhes da situação assustadora.

Nós nunca decidimos sobre os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de deixarmos o hospital. Mas, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre“, escreveu.

Desde então, Teigen vem utilizando suas redes sociais para registrar o processo da família ao lidar com o luto e ressaltar a importância de sua rede de apoio.