De Férias com o Ex Brasil 6: Primeiro beijo impressiona participantes; ex chega causando treta, e dupla se espanta com surpresa na suíte master! Saiba tudo o que rola no primeiro episódio

Estavam com saudades de ver uns bafafás na TV, né, meus filhos?! Não se preocupem, porque a sexta temporada do “De Férias com o Ex Brasil” estreia já nessa quinta-feira (21), às 22h, na MTV, para alegria dos viciados em reality! O hugogloss.com já assistiu ao primeiro episódio e conta tudinho o que rolou de mais marcante!

Inicialmente, é só alegria! A galera ainda está se conhecendo, dando aquelas primeiras paqueradinhas… Cenas apresentando os novos participantes, anunciados ainda em fevereiro, são mostradas. Depois de se reunirem todos na praia, é hora de conhecer a casa em Jericoacoara, que também é novidade para os telespectadores.

Tour pela casa feito, camas escolhidas. Papo vai, papo vem, o pessoal vai criando mais afinidade, até que de noite, o primeiro beijo já acontece! Rafa Viera, primeiro participante declaradamente gay do reality, tasca um beijão em Mina Winkel! Quem estava em volta ficou sem entender nada!

“Não sou o tipo de pessoa que fica limitando muito minhas relações. Minha preferência é homem, óbvio, mas se me dou bem com uma menina, acho ela bonita… A diversão está aí pra isso”, diz o rapaz. “Pô, mas do nada?!”, questiona Novinho. “Do nada não, a gente tá flertando desde a hora que a gente se conheceu!”, explica a gaúcha.

Rafa e Mina deram o primeiro beijo da edição! (Foto: Divulgação/MTV)

OS FLERTES

Depois desse momento pegação, toca o tablet, escolhendo Igor Adamovich e Bárbara Morais para um date romântico. Novinho se mostra com ciúmes da potiguar. Durante o jantar à luz de velas, Adamovich até dá uma investida na colega, mas ela acaba recusando o beijo. “Tentei, pô! Quem não tentaria?! Fiquei feliz de ter tido o date com ela, independente de beijo”, afirma o cantor, sorridente.

A PRIMEIRA EX

Tem gente saindo do mar já no segundo dia de confinamento! O tablet do terror apita novamente, e dessa vez pede para João Hadad, Caio Cabral e Novinho se dirigirem à praia. Rebecca Diniz, ex de Hadad, surge com desejo de vingança contra o advogado, acusando-o de ter beijado outras mulheres em sua frente. “Acho que o João merece vingança, sim. Não só minha, como de muitas mulheres por aí”, comenta.

Em seguida, Novinho leva a garota para um passeio de jet-ski, que termina num almoço na praia. Sem perder tempo, o veterano sugere um beijo entre os dois, mas a loira, encabulada, recusa, e retribui com um beijinho na bochecha do rapaz. Enquanto isso, na casa, Hadad desabafa para os colegas: “A mulher já chegou com o espírito de vingança. Ela vai fazer coisas pra tentar me atingir”.

TRETAS

Enquanto jogam uma partida de “beer pong”, os participantes combinam de “ignorar” a chegada da novata na casa, que surge na companhia de Novinho. A recepção acontece de forma fria, inicialmente, o que gera certo mal estar. “Achei a recepção das mulheres um pouco antipática… Deplorável”, confessa a ex de Hadad.

Bárbara, que estava no banho durante esse bafafá, desce até o térreo, e pergunta quem é Rebecca. “Acabei de chegar. Quem é você?”, devolve Diniz. “Se você chegou, você se apresenta”, retruca a potiguar, que logo em seguida manda a “rival” tomar um drink, como parte da regra do jogo.

Mais tarde, a capixaba desabafa com o ex sobre o episódio. “Quem é essa doida (Bárbara)? Pagando de doida? Cheguei e perguntei quem era ela, e ela falou: ‘Não, você acabou de chegar, se apresenta'”. Hadad pergunta se a situação foi resolvida, e a loira avisa que não. “Ela mandou eu beber todos os drinks da mesa. Morreu o c*ralho. Pegou uma parada desse tamanhinho e transformou nisso”, afirma.

View this post on Instagram

@santosalbr 📸

A post shared by r e b e c c a (@rebecca.diniz) on

MAIS BEIJOS

A noite cai, e o clima de azaração retorna à casa. Caio chama Mina para conversar num canto, confessa que se sente atraído por ela, e o beijo acontece. “O baby (Caio) é uma graça! Combina muito o beijo na boca”, declara a loira. Logo em seguida, o tablet toca, pedindo que Mina escolhesse um acompanhante para a suíte master. Winkel se vê numa situação delicada e acaba surpreendendo ao chamar Flávia Caroline para passar a noite com ela. “Hoje preferi levar outra pessoa que não o Caio”, explica. “Levei um soco, mas já estou acostumado”, brinca o rapaz.

Antes de subir ao quarto, a gaúcha dá mais um beijo em Baby, na frente dos demais participantes. “Ô gente, dá tempo de trocar!”, diverte-se Flávia, ao ver a cena. “Foi uma disputa acirradíssima, mas acho que fiz uma ótima escolha”, garante Mina.

Mina beijoqueira! Tá certa ela! Kkkk (Foto: Divulgação/MTV)

SPOILERS DO PRÓXIMO EPISÓDIO

O episódio chega ao fim deixando aquele suspense no ar. Assim que a dupla chega na suíte master, se depara com um rapaz ainda misterioso para o público. Será ex de quem, hein, meu Deus?!

Além desse spoiler, vemos também trechinhos de uma discussão acalorada entre Jéssica e Flávia, além da lavagem de roupa suja entre Bárbara e Rebecca. “Achei você muito mal educada”, diz a potiguar, por fim. Eita! Já estamos contando os minutos até o próximo capítulo!