De Férias com o Ex: Treta! Reencontro de participantes rende pegação, depoimento sobre brochada, acusação de assédio e revelações quentes; saiba tudo!

É disso que o povo gosta! A estreia do programa “De Férias com o Ex – A Treta Não Tira Férias” ontem (9) foi muito melhor do que poderíamos esperar. Os ex-participantes das duas últimas temporadas ficaram cara a cara, e aí, meus amores, foi hora de lavar roupa suja (e mais pegação também, porque ninguém é de ferro!).

Comandado por Gabi Prado, o especial teve como um dos momentos mais altos a troca de farpas entre Hana e Lipe. A ex-BBB deu uma alfinetada no rapaz ao falar sobre todas as vezes que ele foi rejeitado por Rafaella. “Ela tinha mais nojo de beijar ele do que um porco”, disparou. Porém, o papo ficou mais tenso quando a jovem passou a criticar o comportamento do colega com as mulheres no geral.

“Eu gosto do Lipe para caralho ainda. Nessa época, eu via ele diferente. Não sabia como ele se relaciona com as meninas. Tem milhões de atitudes machistas. Ele sabe muito bem. Tem padrão de objetificação de mulher. Jeito de falar com as minas que acha que é propriedade”, falou Khalil. “Nunca tive. Não é todo mundo que tem o mesmo idealismo que o teu. Tem gente que aceita uma coisa que não é bem aceitar, é a forma que ela gosta [de ser tratada]. Talvez, para ela, não é uma coisa que acha demais, como você”, rebateu Lipe.

A influencer não se deu por convencida com o argumento e continuou: “A gente aprende como nasceu, não é questão de opinião. Isso não é relativo. Não dá para relativizar as coisas. As coisas que você faz que não acho legal, vários caras fazem”. Antes de Gabi Prado encerrar a discussão acalorada, o rapaz se defendeu mais uma vez. “Nunca desrespeitei nenhuma delas lá dentro. Desrespeitei de beijar outra, porque perdi um pouco o controle. Mas nunca fiz isso lá dentro”, finalizou.

Hana Khalil não poupou críticas a Lipe no programa. Foto: Reprodução/MTV

Como sempre tem espaço para mais um bocado de tretas, as meninas não economizaram críticas para Miguel Curi Neto, da quarta temporada, que beijou Fabia sem seu consentimento. “Todo mundo [contra ele] estava certo. O que ele fez não é legal”, falou Gabi Prado. “Ela não sabia onde enfiar a cara. Dava até dó”, continuou Stéfani Bays. “Ele foi um puta escroto”, xingou Tati. “Foi ápice da falta de respeito”, encerrou Bifão. Eita!!!

Por falar em Jhenyfer Dulz, ela ficou responsável por apimentar o programa ao contar sobre a noite com Gabriel na suíte master, em que ele brochou, diga-se de passagem. “Ele estava querendo muito a parada. Eu ainda ataquei o menino. Entrei na suíte e fiquei pelada. Ele ficou olhando, falei que só ia tomar banho e já volto”, relembrou a ex-peoa de “A Fazenda”. A jovem também garantiu que os pedidos do colega ao “Deus do pênis” funcionaram e durante a madrugada o rala e rola foi garantido.

Bays também relembrou o momento icônico que foi seduzir Léo Picon… com um pepino! A situação saiu fora do seu controle e ela acabou cuspindo no rapaz e gerando uma briga. Para acaba com trauma, Gabi Prado entregou um drinque de pepino para a jovem ter uma segunda chance de sensualizar. E deu certo! No fim, Any a beijou.

Clima pegou fogo com Stéfani e Any. Foto: Reprodução/MTV