Veteranos arretados do “De Férias com o Ex” voltam para nova edição do reality; saiba quem são!

Ex-A Fazenda e ex-The Circle se preparam para as gravações do programa, que começam já na próxima semana

Pouco a pouco, o novo elenco de “De Férias com o Ex: Celebs” vai sendo revelado. Depois da notícia de que MC Mirella e Lumena Aleluia estarão na 3ª temporada, agora os nomes de Marina Gregory e Lipe Ribeiro também são dados como certo no programa. As informações são do jornalista Fefito, do UOL. Neste ano, segundo ele, a ideia é trazer alguns ex-participantes icônicos de realities.

Marina Gregory já é uma veterana na TV: além de ter participado do “De Férias com o Ex 2”, ela também apareceu no “The Circle Brasil”, da Netflix, e no “All Star Shore”, do Paramount+. No reality da Netflix, inclusive, ela saiu como campeã da competição. No momento, a comissária de bordo já estaria confinada para as gravações do reality da MTV, que se iniciam na semana que vem, em Cartagena de las Indias, na Colômbia. Ainda de acordo com Fefito, ela deve participar como ex de alguém escalado para o atual elenco.

Lipe Ribeiro, que também já esteve no programa, seria outro nome confirmado no novo ano da atração. Em 2020, ele foi colega de Mirella em “A Fazenda”. No reality, ele chegou a pedir a então namorada, Yá Burihan, em casamento, durante uma visita especial. No entanto, um tempo depois, o casal anunciou o fim do relacionamento.

Segundo o iG Gente, também estariam no elenco do novo “De Férias com o Ex: Celebs”: Bruno Magri, ex de Viih Tube; Ingrid Ohara, ex do influenciador WL; e o fotógrafo Sergio Motta. Bifão e Will Guimarães, que causaram no “Rio Shore”, também devem embarcar para o Caribe colombiano.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, Rico Melquíades, que venceu a última “A Fazenda”, revelou que foi convidado para voltar ao reality da MTV. No entanto, ele acabou não aceitando a proposta. “Eu ia, mas na hora eu falei: ‘Saí tão querido da ‘Fazenda’, e eu vou de novo queimar a largada?’. Botar homem e ex nessas coisas eu fico louco, meto o louco. Com a bola no gol eu falei que não ia mais e não queria. Fiquei sabendo que vai ser um elenco muito forte”, disse ao podcast Link. Gabi Prado também foi outro nome que teria recusado o “De Férias com o Ex: Celebs”. O programa deve ir ao ar em outubro deste ano. Ansiosos?

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!