“Delírio coletivo”! Fãs ficam REVOLTADOS com post sobre “casais injustiçados” de “Gossip Girl”, “iCarly”, “PLL” e “Riverdale”; vem ver!

A “fãzada” tá nervosa aqui! Kkkk Se tem uma coisa que todo fandom não gosta que as pessoas critiquem, são os seus ships – os famosos casais admirados e venerados. Por isso, muitos foram à loucura nesta quinta-feira (28), após um tweet bastante “transgressivo”, apontando vários casais de séries que teriam sido injustiçados. Realidade: Todos acharam um grande absurdo!

A opinião ousada partiu de Lucas, que resolveu compartilhar no Twitter seus pensamentos mais controversos. Para ele, alguns casais de “Gossip Girl”, “iCarly”, “Riverdale” e “Pretty Little Liars” deveriam ter sido mais apoiados. “Os melhores casais e mais injustiçados. EH ISSO”, escreveu ele. Ah, mas isso foi como cutucar um marimbondo…

Os fãs de “Gossip Girl” ficaram ultrajados com a defesa da relação entre Dan e Blair. O casalzinho que brotou do nada – assim como também acabou do nada – não agradou… O mal-estar foi tanto que logo “Dan e Blair” estavam entre os tópicos mais discutidos na redes, com muitos compartilhando até mesmo a ânsia sentida ao lidar com aquilo. Mas o refluxo já desceu! Kkkk Olha só:

Os protagonistas do webshow mais bombado da TV também foram alvo de muita revolta. Isso porque a ideia de Carly e Freddie juntos não desceu na garganta de ninguém. Para quem não se lembra, o boy geek tinha uma crush muito forte na sua amiga em ‘iCarly’, mas ela nunca deu tanta bola. Com o passar do tempo, o rapaz engatou num namoro com Sam, sua então ‘amiga inimiga’.

No geral, o lance entre Carly e Freddie sempre foi recorrente na série, do início até o último episódio… Mas chamá-los de “injustiçados” despertou uma discussão sem limites. Mas de todos, esse foi o que mais dividiu opiniões. Dá uma olhada!

Sobre “Riverdale”? Eu te respeito, mas se você veio na minha casa falar mal de Veronica e Jughead, veio no lugar certo! Kkkk Ninguém curtiu muito o beijo que rolou entre os dois na segunda temporada da série, preferindo muito mais os casais Veronica e Archie, Jughead e Betty. E é claro que os fãs não iam deixar passar batido…

Agora, abrimos alas para o casal recordista, que gerou mais ranço por existir em menos tempo: Alison e Ezra de “Pretty Little Liars”. Grande maioria das pessoas ficou realmente #revolts com a audácia de quem sugeriu isso. Opiniões polêmicas, né?

Para alguns, nada disso fez qualquer sentido, não adianta insistir! Essa ideia teria sido completamente “fora da casinha”. Mas, é tarde demais, já sentimos a radiação… Para resolver isso, vamos de cancelamento do post! Kkk Brincadeira! Confira algumas das melhores reações:

Por fim, depois de todo o delírio coletivo, o Lucas que teve de lutar com o ódio dos seus haters… Pois é, amizades, em casal que está ganhando não se mexe! Kkkk É melhor a gente nem inventar moda.