Nesta semana, em entrevista ao canal do YouTube “Fludded”, um diretor de TV que trabalhou com James Corden afirmou que ele foi o apresentador “mais difícil e desagradável” com quem já colaborou na indústria. Na conversa, Craig Duncan relembrou a experiência de lidar com Corden nos bastidores da série de comédia “A League of Their Own”.
Duncan havia sido encarregado de dirigir James e outros atores como Freddie Flintoff, Jamie Redknapp e Jack Whitehall para um episódio da atração, que teria um desafio no estilo “MasterChef”. “Fui questionado pela produtora dele se eu estaria disposto a dirigir um desafio que faria parte do programa… Eles disseram: ‘Como você está trabalhando com apresentadores difíceis?’. Bem, eu já filmei os “Os Três Tenores” antes, e você não pode conseguir uma prima donna melhor do que uma cantora de ópera”, contou ele, em tom de ironia.
“Era a sétima temporada, episódio três, nunca vou esquecer”, continuou. Segundo Craig, ele foi convidado a entrar no set e assistir a um ensaio da série para, antes de dirigir, se familiarizar com o “estilo” de James Corden. “Chegou um momento em que ele teve que ler um cartão. Houve meio que uma piada lá, e ele apenas olhou pra todos e disse: ‘Isso não é engraçado, não é. É uma m*rda. Precisamos reescrever isso'”, recordou.
O diretor presumiu que o apresentador estava tendo um dia ruim e concordou em filmar a próxima cena. Contudo, ele logo notou uma atmosfera tensa no estúdio. Segundo Craig, a equipe de produção tinha apenas cinco minutos para fazer a tomada que eles precisavam. “Percebi uma sensação de ansiedade crescente”, declarou. Então, James teria se irritado com a movimentação e o criticado, em uma crise de estrelismo. Em seguida, ele saiu do set.
“Estávamos trabalhando nisso para economizar tempo e ele disse: ‘Que p*rra está acontecendo aqui? É óbvio o que você faz. Você coloca uma câmera lá e faz. É tão óbvio… Você é estúpido'”, expôs. “E eu fico tipo: ‘Ele está absolutamente certo, pessoal, vamos fazer isso, essa é a melhor coisa a fazer… Sabemos o que estamos fazendo, certo?'”, complementou. “Chegamos à parte em que o chef deve escolher o vencedor e tínhamos cinco ou seis minutos restantes”, lembrou.
Porém, de acordo com Duncan, a cena atrasou 45 minutos por conta do apresentador e sua demora para voltar ao estúdio. “O apresentador mais difícil e desagradável com quem já trabalhei”, admitiu. Na sequência, ele mandou um recado direto ao britânico: “Eu espero que nunca, nunca mais eu trabalhe com você de novo”. Eita! Assista:
No ano passado, James Corden se envolveu em outra controvérsia com o dono do restaurante Balthazar, Keith McNally. O apresentador pediu desculpas publicamente ao chef, depois de ter sido acusado de maltratar funcionários do estabelecimento. Apesar do momento aparentemente sincero, McNally não o perdoou e, chegou a fazer outro post atacando o comediante.
Mel B também expressou o seu desagrado com a personalidade do humorista. Em entrevista ao programa britânico “The Big Narstie Show”, do Channel 4, a cantora afirmou que Corden é uma das celebridades “mais babacas” que ela já conheceu.