Divulgados primeiros detalhes da nova versão de ‘Barrados no Baile’; saiba mais!

Uma das séries adolescentes mais adoradas dos anos 1990 está voltando. “Barrados no Baile” vai ganhar uma nova versão e, nesta quarta (2), o TVLine contou um pouco do que podemos esperar da produção. A notícia, no entanto, pode decepcionar alguns fãs que esperam ver Donna, Kelly e companhia na telinha novamente.

É que, segundo o site, a nova versão do programa não é um revival (ou seja, não é uma continuação direta) nem um reboot (quando a história é recontada). Apesar de contar com vários nomes do elenco original, a série vai ser totalmente nova e focada nos próprios atores de “Barrados no Baile”. Ué… Como assim?

Um clássico dos anos 1990! (Foto: Divulgação)

De acordo com as fontes do TVLine, o programa vai mostrar, de forma fictícia, os atores da série original se unindo para conseguir tirar um revival de “Barrados no Baile” do papel. Ou seja, a produção deve brincar, numa vibe meio “documentário falso” (como era em “The Office”, por exemplo), com a onda recente de Hollywood de reviver vários programas e filmes adorados pelo público.

Jason Priestley (Brandon Walsh), Ian Ziering (Steve Sanders), Brian Austin Green (David Silver) e Gabrielle Carteris (Andrea Zuckerman) já estão confirmados no elenco, além das estrelas Tori Spelling (Donna) e Jennie Garth (Kelly). Shannen Doherty, que interpretava Brenda, e Luke Perry, que fazia o Dylan (e hoje está em “Riverdale”), estão de fora do projeto por enquanto.

Os responsáveis por esta nova versão de “Barrados no Baile” serão Mike Chessler e Chris Alberghini, que escreveram o reboot “90210” exibido pelo canal The CW entre 2008 e 2013. Segundo o TVLine, várias empresas de streaming e canais já demonstraram interesse pelo projeto. Ainda não há previsão de estreia para a série. Será que essa ideia dá certo?

*Leia também:

– ‘Midseason 2019’: Confira calendário com as datas de estreia e retorno das principais séries da TV americana

– “Friends” e “Grey’s Anatomy” são as duas séries mais maratonadas do ano, revela estudo