TV / Séries

“Friends” e “Grey’s Anatomy” são as duas séries mais maratonadas do ano, revela estudo

Jonas Lirio - Publicado em 20/12/2018 às 23:57
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ter várias temporadas e continuar sendo sucesso é privilégio de poucas séries hoje em dia, mas duas em especial a gente sabe que nunca vão deixar de bombar. Queridinhas por praticamente todo mundo, “Friends” e “Grey’s Anatomy” apareceram no topo de uma pesquisa do app TV Time sobre os programas mais maratonados de 2018. Alguém chocado? Kkk

Divulgada nesta quinta (20) pela Variety, a pesquisa leva em consideração o comportamento dos mais de 12 milhões de usuários do aplicativo, utilizado por quem gosta de manter o hábito de ver TV bem organizadinho. O Top 10 do app ainda conta com outras séries que fazem sucesso com todo mundo, como “La Casa de Papel” e “Riverdale”.

(Foto: Divulgação/NBC / Divulgação/ABC)

E mesmo sendo os programas mais antigos no ranking, ninguém bateu “Friends”, exibida entre 1994 e 2004, e “Grey’s Anatomy”, atualmente em sua 15ª temporada. Mas o sucesso das duas, claro, não é segredo para ninguém. Tanto que, como noticiamos aqui, a Netflix fechou um acordo milionário para continuar com as histórias de Ross, Rachel e o resto da turma do Central Perk por mais um ano.

O Top 5 da pesquisa é fechado por “13 Reasons Why”, “La Casa de Papel” e “Riverdale”. Depois, vêm “Brooklyn Nine-Nine”, “The 100”, “Orange Is the New Black”, “The Big Bang Theory” e “Pretty Little Liars”. Só hits, né?

No entanto, duas observações devem ser feitas na hora de ler os resultados da pesquisa do TV Time. Primeiro, é que algumas séries têm desvantagem na conta por — diferentemente do modelo da Netflix, em que as temporadas já são liberadas completas — terem episódios semanalmente, e aí é mais difícil deixar acumular muitos para ver de uma vez só, né? Outro fator é que o público do aplicativo tem, em média, entre 18 e 34 anos. Ou seja, séries que fazem sucesso com pessoas mais velhas saem perdendo.

O que acharam do ranking? Falando em “Grey’s”, já viu nossa conversa exclusiva com o Jake Borelli? O ator, que está fazendo sucesso na atual temporada da série, contou tudo sobre o novo casal gay do programa e comentou a motivação para se assumir. Tá bapho!

*Leia também:

– Netflix divulga listas de séries mais maratonadas e filmes mais reassistidos em 2018; confira!

– Ellen Pompeo revela que não fala com Patrick Demspsey desde a saída do ator de “Grey’s Anatomy”

– Após briga do elenco de “Riverdale” com youtuber, Lili Reinhart anuncia que vai dar um tempo do Twitter