Ellen Pompeo revela desejo para o episódio final de “Grey’s Anatomy”: “Adoraria ter alguns atores de volta”

A 16ª temporada de “Grey’s Anatomy” acabou de começar, mas Ellen Pompeo já sabe exatamente o que quer para o último episódio da série. Em uma entrevista ao James Corden nessa quinta-feira (26), a atriz respondeu o que gostaria que acontecesse quando a produção se encerrasse.

“Bem, eu não posso dizer o que eu acho de verdade, porque se nós realmente fizermos o que eu quero, então eu acabaria revelando tudo”, explicou a protagonista, que também é uma das produtoras da série. “Então eu tenho que mentir, James, você está me forçando a mentir agora”, acrescentou, brincando.

Apesar de não poder dar detalhes sobre o enredo, a estrela revelou seu maior desejo para um final ideal. “Quer dizer, eu adoraria ter alguns atores do elenco antigo de volta. O elenco original é…”, disse, enquanto colocava a mão no coração. Ownnn!

Entretanto, os fãs ainda não podem ficar muito animados! “Mas isso provavelmente não vai acontecer, porque, bem, alguns deles morreram na série. Mas isso seria o melhor fim”, concluiu Ellen. “Ah, não importa, eles podem voltar como fantasmas”, rebateu o apresentador, enquanto dava risada.

Qual seria o final ideal da Meredith pra você, hein? (Foto: Divulgação/ABC)

“Ah, espera, o fim, o último episódio, importa demais, você tá brincando? E os fãs não vão ficar felizes, não importa o que a gente faça”, refletiu a atriz. “É só ver ‘Família Soprano’, ‘Game of Thrones’, eles ficam bravos com qualquer coisa que faça. Então há muita pressão naquele último episódio”, afirmou ela.

Bom, mas isso é papo para o futuro! Agora, a nossa Meredith Grey está focada na 16ª temporada da produção, que estreou nessa quinta. “Meredith cometeu uma fraude de seguro médico, então ela foi demitida do hospital. Eu peguei serviço comunitário, o que é melhor que a cadeia. Então eu estou vestida daquele jeito, porque muitas das mães da escola estão me reconhecendo pegando lixo na rua em Seattle. Aí a Meredith fica envergonhada. Então ela decide se disfarçar e se vestir daquele jeito. O que foi minha ideia”, adiantou Pompeo sobre o futuro da personagem.

Meredith na 16ª temporada de Grey’s Anatomy (Foto: Reprodução/ABC)

A loira ainda contou sobre as inúmeras possibilidades de história que eles ainda podem contar. “A parte divertida de fazer uma série por 16 anos e ter uma audiência tão leal e fantástica é que nós podemos brincar e se divertir. Não importa. Nós construímos um legado na TV e trabalhamos tão duro que isso é meio que a última meia hora da festa quando você pode ficar louco, sabe?”, comparou ela.

Sobre os fãs, Ellen foi só elogios: “Eu estou constantemente surpresa. É, tipo, de 14 a 80 anos. Todo lugar que eu vou, não importa qual país, qual cidade, é bem incrível”. Fofa! Assista à entrevista abaixo:

O primeiro episódio da nova sequência já foi cheio de términos, surpresas e reviravoltas. Se você não se importar com spoilers, clique aqui para ler tudo que aconteceu no capítulo!