Emilia Clarke se surpreende com cancelamento de prequel de Game Of Thrones; HBO anuncia “House Of The Dragon”, outra série derivada de ‘GOT’

HBO, você está bem, querida? Ainda ontem (29), Emilia Clarke ficou chocada ao descobrir que sua antiga casa chefe cancelou o projeto “The Long Night”, prequel de “Game of Thrones”. Segundo o site da revista Entertainment Weekly, a nova série, que seria ambientada milhares de anos antes da original, foi cancelada antes mesmo de estrear.

Os planos foram limados nesta semana, mesmo depois de um piloto já ter sido completamente filmado na Irlanda da Norte no início do ano. A série de vida curtíssima tinha Jane Goldman como showrunner e Naomi Watts como protagonista. A trama retrataria os primeiros confrontos entre humanos e os caminhantes brancos.

“Foi meio surpreendente. O programa mal havia acabado quando descobrimos sobre o prequel e pensamos ‘Ok, legal’, mas não tínhamos a menor ideia do que seria ou quem estaria envolvido”, disse a atriz de Daenerys para a revista People. “Se não era pra acontecer agora, não estava tão perfeito quanto todos gostariam que estivesse, então eles fizeram a coisa certa, pelos motivos certos. Talvez isso se reencarne”, apontou.

Gente, ela é vidente ou algo do tipo?! Horas após o cancelamento ter sido anunciado, a emissora revelou que encomendou uma temporada completa de “House Of The Dragon”, outra série derivada de “GOT”. A novidade foi anunciada no Facebook oficial do seriado.

A nova produção, baseada na obra “Fogo & Sangue”, será escrita pelo próprio autor dos livros, George R. R. Martin, junto de Ryan Condal. A trama abordará a guerra civil dos Targaryen, 300 anos antes dos acontecimentos da série original. Ai, meu Deus! Será que veremos uma tataravó de Daenerys dominando?

“Estamos animados para explorar as origens da Casa Targaryen e os primórdios de Westeros junto com Miguel e George”, disse Casey Bloys, presidente de programação da HBO em comunicado oficial. Veja o primeiro pôster de “House Of The Dragon” abaixo:

House Of The Dragon, a Game of Thrones prequel is coming to HBO. The series is co-created by George RR Martin and Ryan…

Publicado por Game of Thrones em Terça-feira, 29 de outubro de 2019