“Juntos”? Após não participar de DVD, Luan Santana abre o jogo sobre relação com Paula Fernandes: “Não nos falamos mais”; vem ver!

Juntos e Shallow Now, ou separados? No início deste ano, Paula Fernandes e Luan Santana ganharam o Brasil com seu hit viral, “Juntos”, a versão brasileirinha de “Shallow”, hino de Lady Gaga e Bradley Cooper. No entanto, a cantora ficou bastante abalada ao saber que o sertanejo não participaria de seu DVD, como combinado. Passado algum tempo, em entrevista à Rolling Stone divulgada ontem (29), Luan contou que não falou mais com sua parceira. Eita!

Segundo o dono do hit “quando a bad bater”, ele e Paula “nunca” se encontraram novamente e perderam o contato desde que trabalharam no bombado feat. “Não nos falamos mais”, respondeu ele, ao ser questionado sobre a relação com a artista. Mas nosso “Meteoro da paixão” fez questão de ressaltar que não precisamos nos preocupar! “Não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte”, continuou o músico.

Paula Fernandes e Luan Santana (Foto: Divulgação/Universal Music)

Pelo contrário, de acordo com Luan, ele quer muito estabelecer o contato com a amiga de novo! “Quero muito falar com ela, até porque a música foi um sucesso”, revelou. Não negamos a aclamação do hit! O cantor até mencionou o que pretendia conversar com ela, e em resumo, queria ficar inteirado sobre como Paula está. “Perguntar da vida, como estão as coisas”, adicionou.

No bate-papo, o hitmaker acabou mencionando uma questão polêmica que o cerca desde o início de sua carreira: especulações sobre sua sexualidade. Ele disse acreditar que as indagações se deram justamente por conta de sua juventude, lá no passado, assim como ocorreu com Justin Bieber e Junior Lima: “Acho que sim, é exatamente isso”.

Toda essa questão o acompanhou por um bom período, e hoje ele enxerga como uma oportunidade que teve para amadurecer. “Eu também era muito novo de cabeça, era tudo muito novo pra mim. Acho que me incomodava mais por isso, conforme a gente vai amadurecendo, vai entendendo melhor as coisas, vê que isso é totalmente normal, porque não é a primeira vez que isso acontece”, opinou. Agora só falta deixarem o ícone em paz, hein?

Relembre o caso com Paula Fernandes

Em junho, aparentemente sensibilizada, Paula gravou um recado triste para seu público. A estrela avisou aos fãs que seu parceiro no hit “Juntos”, Luan, não participaria mais de seu DVD, “Origens”, que foi gravado no dia 12 do mês. “Eu estou com o coração partido sim, eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele”, confessou Paula durante o desabafo.

View this post on Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

No vídeo, a cantora parece ter ficado bem chateada com a desistência, e acrescentou: “Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, um trâmite todo, a correria que foi pra gravar, o Luan topou. E eu na expectativa de poder registrar o nosso encontro, né? Nada como estar ali com um artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria a realização de um sonho para mim”.

Depois da ausência de Luan Santana, Paula Fernandes contou com a presença de outros convidados ilustres! (Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News)

Procurada pelo hugogloss.com na época, a assessoria de Luan Santana enviou a seguinte nota: “A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes, a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”. O casal foi para Buenos Aires comemorar o relacionamento.

Com a decisão de Luan, Paula resolveu arrumar outra voz para seu Bradley Cooper. Para isso, ela contou com nada menos que seus milhares de fãs! Na gravação, a cantora foi acompanhada pelo coro vindo da plateia, cantando junto aos versos icônicos. Momento fofo, né? Olha só:

Posteriormente, em entrevista ao UOL em agosto, Luan voltou a comentar a questão. Ele opinou sobre a “polêmica” escolha da letra, de colocar o “shallow now”, ao invés de traduzir também este verso. De acordo com a publicação, o sertanejo teria dito: “‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido”.

Na sua opinião, o que ornaria mais com a canção seria “juntos até o final”, ao invés de “shallow now”. E ele falou também do receio que teve das palavrinhas originais colocarem tudo a perder: “A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra pôr”.

No fim das contas, Luan confiou no talento da amiga de longa data… Mas percebeu que sua previsão acabou se cumprindo. “Coloquei a voz na parceria, na amizade. Pensando na nossa história, a gente já se conhece há muito tempo. E aí acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas”, contou o músico. Relembre o resultado final:

Que HINO! Convenhamos, pode acontecer o que for, mas nada abala a fama dessa lenda dos feats! Nunca vamos esquecer desse que é um dos melhores sucessos de 2019. Nem precisa mudar, assim, já está ótimo!