Ex-participante do “American Idol” é preso uma semana após ser eliminado do programa, depois de invadir casa e agredir ex-namorada

O cantor Cecil Ray, participante da 19ª temporada do talent show “American Idol“, foi preso no último sábado (17), no Texas. De acordo com o TMZ, o rapaz de 20 anos está sendo acusado de invadir a casa da sua ex-namorada, Mariah Lopez, e agredi-la com um tapa no rosto.

Um policial da cidade de Rockdale explicou para o site que os oficiais receberam uma ligação para atender a ocorrência na casa da jovem. No depoimento, Mariah Lopez afirmou que não deixou o cantor entrar em sua casa, então ele foi até uma porta dos fundos trancada e a arrombou para conseguir passar. Ela disse à polícia que Cecil Ray a empurrou para o chão e “bateu-lhe no rosto com a palma da mão” antes de fugir.

Para a surpresa de todos, a irmã do artista presenciou tudo e testemunhou contra Cecil. Ela confirmou a versão dada por Mariah, e explicou que o cantor invadiu a casa para ver a filha da jovem. O rapaz acredita que é o pai da bebezinha — em seu vídeo de apresentação no programa, ele até afirma que tem uma filha. Ray foi encontrado numa cidade vizinha e preso pelas autoridades. No mesmo dia ele pagou uma fiança no valor de US$ 15 mil, cerca de R$ 83,5 mil, considerando a cotação atual do dólar.

Continua depois da Publicidade

Cecil Ray foi eliminado do “American Idol” na última semana, apesar de ter conquistado uma legião de fãs e ter sido chamado de “Justin Bieber do country” por Katy Perry, uma das juradas do programa. Inclusive, os admiradores do artista passaram a atacar Mariah Lopez nas redes sociais. “Eu cansei. É por isso que as vítimas nunca se apresentam, porque vocês se esforçam tanto para derrubá-las”, desabafou a jovem em um vídeo no TikTok, mostrando todas as mensagens maldosas que recebeu e algumas fotos de agressões que teria sofrido nas mãos do cantor em outras ocasiões.

@atx.merI’ve had enough. This is why victims never come forward bc y’all try so hard to tear them down. ##dobetter ##bebetter♬ You should be sad – Halsey