Catia Paganote compareceu ao ‘Hoje em Dia’ nesta segunda-feira (3), após a sua polêmica expulsão em ‘A Fazenda 10’. Inicialmente, a ex-paquita apenas comentou as fofocas que estavam rolando na casa antes do momento da atividade de aquabol. Ela contou que estava emocionalmente abalada desde que perdeu a Prova do Fazendeiro para Caique Aguar.
“É aquele dia que você não está bem e quer ficar quietinha no seu canto. Geralmente, nunca tinha atividade na quarta-feira, mas, naquele dia, teve o jogo. Aí falei que não queria brincar, estava estressada, a produção do programa deve estar vendo isso e botando (a atividade) para colocar fogo na lenha“, explicou Catia.
*Leia também:
— A Fazenda 10: Catia Paganote é expulsa do programa após agredir Evandro Santo
— A Fazenda 10: Record mostra reação de Catia ao saber que foi expulsa; ex-paquita ficou MUITO chocada e contestou! Assista
Catia então disse que até ia pedir para não participar do jogo, mas que foi avisada que receberia uma punição, o que já havia acontecido com Rafael Ilha outra vez. “Faz parte da regra e se você não for tem uma punição e isso gera dias sem água, dias sem alguma coisa, sem gás e aí esse problema acumula com os outros participantes. Eles ficam com raiva de você“, relatou.
“Várias vezes o Evandro veio pra cima de mim. Ele me afogou uma hora, bateu a mão na minha cara, ele tirou sangue da minha mão com as pulseirinhas que ele usa… Foi uma ação de uma reação. Não foi porque eu quis.“, resumiu Catia. Segundo a loira, um deles ainda afirmou: “Encoxa ela, vai nela…”. “Eu disse: Poxa, gente, não tá legal“. E lamentou, deixando claro que eles continuaram com as provocações. Depois, ela acusou o Caique de ter mandado o Evandro a “encoxar”. Assista: